Blackened Postado 27 de setembro de 2013 Postado 27 de setembro de 2013 o problema do masteron é achar verdadeiro, e também só verá resultados expressivos com ele se o seu bf estiver em single digits Não concordo com isso. Então se um cara tiver 12% bf e fizer um ciclo com prop, trembo e mast ele não vai conseguir secar? Com certeza vai. Pode naõ chegar a 5%, mas vai da ruma boa secada
diseaseX Postado 27 de setembro de 2013 Postado 27 de setembro de 2013 "....Achar masteron original é como achar um puta do naipe Gisele buchen na Rua Augusta." Arnold1989 1
lorD Postado 27 de setembro de 2013 Autor Postado 27 de setembro de 2013 o problema do masteron é achar verdadeiro, e também só verá resultados expressivos com ele se o seu bf estiver em single digits valeu, o bf está em 12%. Não concordo com isso. Então se um cara tiver 12% bf e fizer um ciclo com prop, trembo e mast ele não vai conseguir secar? Com certeza vai. Pode naõ chegar a 5%, mas vai da ruma boa secada Se eu conseguir chegar a 7 ~8 , estarei muito satisfeitoo ! porem ir de 3 drogas no primeiro não é forte demais? "....Achar masteron original é como achar um puta do naipe Gisele buchen na Rua Augusta." kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tenso! Conclusão, então é melhor ir de stan e testo ? valeeeu pessoal ;D
diseaseX Postado 28 de setembro de 2013 Postado 28 de setembro de 2013 valeu, o bf está em 12%. Se eu conseguir chegar a 7 ~8 , estarei muito satisfeitoo ! porem ir de 3 drogas no primeiro não é forte demais? kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tenso! Conclusão, então é melhor ir de stan e testo ? valeeeu pessoal ;D Não é impossivel achar puta no estilo Gisele Buchen na Augusta, ou seja, é dificil porem não impossivel. Problema da Masteron é que, quem tem o canal, não divulga nem se mãe quisesse usar, e quando tem é subdosada. Mas eu prefiro ela do que a stano mesmo. Stano é droga do passado.
PaulH Postado 28 de setembro de 2013 Postado 28 de setembro de 2013 lógico que terá resultados, secará muito devido principalmente a tren, depois o masteron fará sua mágica. Alguém com mais de 15% de bf não verá resultados expressivos, falo por experiência própria, testei na prática, eu mesmo. Se tratando de um ciclo só de testo e mast, SEM TREN, minha opinião é essa, só em baixo bf. Enfim, mesmo assim, mast>>>>stano diseaseX 1
lorD Postado 30 de setembro de 2013 Autor Postado 30 de setembro de 2013 Não é impossivel achar puta no estilo Gisele Buchen na Augusta, ou seja, é dificil porem não impossivel. Problema da Masteron é que, quem tem o canal, não divulga nem se mãe quisesse usar, e quando tem é subdosada. Mas eu prefiro ela do que a stano mesmo. Stano é droga do passado. Pô valeu! abs lógico que terá resultados, secará muito devido principalmente a tren, depois o masteron fará sua mágica. Alguém com mais de 15% de bf não verá resultados expressivos, falo por experiência própria, testei na prática, eu mesmo. Se tratando de um ciclo só de testo e mast, SEM TREN, minha opinião é essa, só em baixo bf. Enfim, mesmo assim, mast>>>>stano pô, mas primeiro ciclo mandar logo TREN ? Valeeu a dica! Abs
PaulH Postado 30 de setembro de 2013 Postado 30 de setembro de 2013 não não, foi só uma comparação... Como falou que seu bf não está alto, se puder encontrar masteron manda a ver, vai gostar Abraços lorD 1
OldSchoolRaiz Postado 1 de outubro de 2013 Postado 1 de outubro de 2013 Já usei as duas drogas, digo que depende do seu objetivo e do quanto esta disposto a gastar stan é mais anabolico mas não tão estetico, e master é sai bem caro em doses decentes e não da ganhos, porem deixa o shape bem bonito e acho que não tem necessidade de estar com bf mt mt baixo pra ver resultados ai fica a sua escolha, não tem essa de melhor, depende do que vc quer Lembrando que stano da um pau nas articulaçoes, mas nao achei nada do outro mundo mas acho que vale resaltar que tem bem pouca testo nesse ciclo, pelo menos 100mg de prop dsdn A questão não é só quantas drogas, mas a quantidade geral também se quiser usar prop+stan+master vai ter resultados legais, mas acho meio desnecessario pra primeiro ciclo E na minha humilde opiniao o que vale mais no primeiro ciclo é um bom bulk lorD e Arnold1989 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora