Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa Noite!

Sei que está sessão é de relatos mas não achei outra para postar essa duvida, procurei aqui no forum sobre e não achei nada de concreto.

Ocorre que estou fazendo um ciclo de dura + stano, da seguinte forma

1- 8  500mg de dura (16 dura)

1-8 50mg de stano tsd (oral)

Já estou indo para quarta semana já tomei 7 duras até agora, e tive uma infecção e o médico me prescreveu antibiótico por 5 dias, agora a minha duvida paro com o ciclo e mando o antibiótico ? continuo com o ciclo e tomo o antibiótico ?  

Por favor me ajudem, agora que começaram a aparecer os resultados, não queria parar com o ciclo.

Desde já agradeço

Postado

vou mover para a seção correta e amanhã tento falar mais para ajudar.

mas já antecipando, qual eh o tipo da infecção que vc tem?

abracos e até amanhã! icon_wink.gif

Postado

Infecção na uretra. Procurei na net mas nunca vi um artigo relacionando antibiótico e o uso de anabolizantes.

Valeu Mestre ! Muito Obrigado

já me antecipando a resposta de amanhã que posso dar mais detalhes, qual eh o antibiótico que vc esta usando, em que semana do ciclo vc esta e tbm eh legal saber se a infecção surgiu durante o ciclo.

aguardo suas respostas para amanhã falarmos mais.

abraços e boa noite!

Postado

Oque acontece, eh que sempre que executamos um treino, ou qualquer outra atividade física intensa, acaba ocorrendo uma pequena queda no sistema imunológico.

Quando uma pessoa está fazendo um ciclo, no seu caso por exemplo a Durateston, eh comum a intensidade de treino aumentar devido a influência dessa Testosterona no caso administrada por via exógena, e treinos mais intensos tendem a derrubar mais ainda o sistema imunológico.

Então sempre que vc treinar, após o treino os seus esforços fisiológicos estarão divididos entre recuperar o corpo do treino intenso, e continuar mantendo seu sistema imunológico em alta, afim de continuar combatendo a sua infecção.

Treinar quando estamos com algum tipo de infecção acaba sendo complicado por esse motivo.

Postado

Não estou tomando o antibiótico ainda, o médico deu a receita mas não comprei com medo de atrapalhar o ciclo, ele receitou azitromicina por 5 dias, um por dia. Estava pensando esperar terminar o ciclo para depois tomar o antibiótico ou então parar só o stano e continuar as dura e tomar algum protetor para o fígado e tomar o antibiótico. Estou indo para quarta semana do ciclo, já tomei 7 duras, agora que os resultados estão aparecendo. A infecção eu peguei durante o ciclo, mas não tem nada haver com as drogas, o médico falou que provavelmente foi por sexo sem camisinha.

Postado

Foda tomar essa decisão, mas acho que saúde em primeiro lugar!
Se não quer parar com o ciclo, pelo menos faça um exame para ver como seu fígado está nesse momento.
Faz exame TGP/TGO no mínimo.
Digo isso por experiência própria, estou com alteração no fígado e parei na mesma hora. No meu caso acho que a testo que estava usando era fake.

Postado

To tomando o mesmo remédio como um processo pra melhorar o aspecto da pele. O médico receitou com certeza de que vai fazer o que eu quero. E falou: Nem em sonho você pode tomar hormônio em 2 meses. Vou ficar 1 mês tomando esse remédio, 3 por semana.

Postado

To tomando o mesmo remédio como um processo pra melhorar o aspecto da pele. O médico receitou com certeza de que vai fazer o que eu quero. E falou: Nem em sonho você pode tomar hormônio em 2 meses. Vou ficar 1 mês tomando esse remédio, 3 por semana.

Perfeito irmão.

Tópicos assim que irão requerer uma parecer MEDICO como esse, eu estou travando todos.

Colega que criou o topico, analise com sensatez oque está rolando com vc; e oque pudíamos fazer à vc já foi feito.

abracos e espero que vc resolva seu problema.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...