Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia pessoal..

Sou praticamente de musculação ha mais de 3 anos, porém nunca levei a serio e nem fiz de forma correta.. Sempre ia pra academia por 4\5 meses, não tinha uma dieta equilibrada e uma alimentação fraca. Acho que isso se devia ao fato de sempre ter tido um corpo atlético e dentro do normal... 

Parei por mais de 10 meses com a academia, e começei a ter uma alimentação pior ainda e habitos nada saudaveis, engordei muito, quando decidi de uma vez por todas levar a sério. Procurei outra academia, mais proxima de casa, tenho levado uma dieta balanceada (que costumo chamar de reeducação alimentar, e não dieta) e to muito focado e nao tenho a menor distancia de desistir.

Tenho 1,80 de altura, e meu peso inicial era de 95kg.

Voltei a mais de um mês pra academia, montei uma série com um dos melhores personais da cidade, perdi 7kg com dieta e treino e pretendo perder mais 7, e queimar gordura localizada que ainda me resta. 

Mas indo ao ponto principal.. Me indiciaram o termogenico roxylean e comprei essa semana, e quero relatar minha experiencia com ele nesse ciclo..

Comecei com o roxylean ontem, tomei uma capsula em jejum as 8h. Li alguns relatos sobre manchas na pele, tremedeira, sudorese... Nao senti nenhum efeito colateral, o que me preocupou de ser um produto falsificado, investiguei sobre a confiabialidade do local onde comprei e amigos me afirmaram nunca terem passado por nenhum problema no local.

Fui pro treino as 14:30h e fiz 30 minutos de esteira, senti uma disposição bem maior, inclusive bati meu recorde, não sei se isso tem alguma relação com o uso do roxylean. 

Algumas propriedades do roxylean além do auxilio na perda de peso, é uma contração da fome, concentração e etc: não senti diferença alguma..

Resolvi esperar por hoje e tomar a capsula de novo, tomei e o resultado foi o mesmo de ontem, não senti nada... 

Pretendo continuar tomando, me falaram pra tomar uma capsula em jejum e outra 6 horas depois, o que vou fazer hoje e verei como  vai ser...

Atualizando qndo puder.. abraço

Postado

Nao tive tempo de continuar o relato essa semana.. 

Mas entao, tomei o roxylean na quinta, na sexta e hoje.. uma capsula em jejum as 8h da manha... Resultado: nenhum efeito colateral, nenhum efeito no treino e etc. Segunda-feira vou aumentar a dose, tomando uma capsula as 8 e uma as 14h e ai vamos ver qual resultado..

Se alguem tiver vendo o meu topico e puder dar uma sugestacao, fazer alguma pergunta, dica.. ou o que seja, pode ficar a vontade..

Volto na segunda pra contar como ficou aumentando a dosagem.. abraço

Postado

posta dieta e treino.. idade.. frequência de treino.. horários.. aí poderemos dizer algo

Tenho 19 anos, minha dieta é o seguinte

Tomo uma capsula de roxylean assim que acordo, em jejum.

8h:

Café da manhã - geralmente como um fruta + iogurte desnatado + queijo cottage + 2 fatias de pão integral

10:30h:

Lanche - Biscoito integral + suco de frutas 

13:00h:

Almoço - Um prato de salada verde + legumes. 5 colheres de arroz integral + 2 de feijao + 150g de frango gelhado ou assado

14:30:

Banana + mel + aveia 

(TREINO)

16:30:

Pós-treino - sanduiche natural de frango\clara de 3 ovos + batata doce + brocolis cozido

18:30

Jantar - Prato de salada + frango grelhado + legumes\ pao integral + peito de peru light + creme de ricotta + suco de frutas\

22:20

Ceia - Geralmente dou uma variada na ceia, as vezes como biscoito integral + iogurte desnatado ou um copo de leite + torrada...

Vou pra academia 15:00h, 17:30 faço natação ou corrida na praia, das 19h às 22:00 to na faculdade.

Meu treino é baseado em ABC 2x de Segunda à Sábado

A - Peito e bíceps

B - Costas, Trapézio e tríceps

C - Perna 

Lembrando que meu objetivo principal é perder gordura, vou começar a tomar o roxylean, as 8h da manha e 14h antes do treino. Se tiver alguma dica, critica... valeu

Postado

não sei o nível do seu treino (aero e anaero)... mas tá faltando proteína ...

sua idade.. altura peso... o metabolismo é alto (caso pessoas com problemas hormonais)...

vc acordar e praticamente nada de proteína... já vai mostrar um catabolismo...

lanche quantidade desses biscoitos.. e que fruta é essa? tá misturando dois tipos de carbos.. eu não curto..

aumenta a proteína.. aumenta a fibra e aumenta as folhas verdes... feijão.. 1 colher de feijão caroço e outra apenas caldo... 4 colheres no maximo de arroz....

pré treino ok...

pós ok (se quiser colocar mais proteínas aqui blz)

jantar cuidado com os produtos e suas formas de conserva... sou adepto zero carbo à noite.

ceia zero carbo .. proteína + gelatina...

Questão do seu objetivo é o da maioria.. mas perder gordura e perder massa magra junto.. o metabolismo despenca... então é evitar o catabolismo principalmente o noturno e pós treino..

abraços

Postado

não sei o nível do seu treino (aero e anaero)... mas tá faltando proteína ...

sua idade.. altura peso... o metabolismo é alto (caso pessoas com problemas hormonais)...

vc acordar e praticamente nada de proteína... já vai mostrar um catabolismo...

lanche quantidade desses biscoitos.. e que fruta é essa? tá misturando dois tipos de carbos.. eu não curto..

aumenta a proteína.. aumenta a fibra e aumenta as folhas verdes... feijão.. 1 colher de feijão caroço e outra apenas caldo... 4 colheres no maximo de arroz....

pré treino ok...

pós ok (se quiser colocar mais proteínas aqui blz)

jantar cuidado com os produtos e suas formas de conserva... sou adepto zero carbo à noite.

ceia zero carbo .. proteína + gelatina...

Questão do seu objetivo é o da maioria.. mas perder gordura e perder massa magra junto.. o metabolismo despenca... então é evitar o catabolismo principalmente o noturno e pós treino..

abraços

porra valeu pela força mano.. entao, hoje vi bastante coisa e to bravo pra caralho com essa dieta, amanhã mesmo to marcando uma nutricionista nova.. e em relação a suplementacao ?? alguma dica a mais ? vo postar uma foto da evolucao aqui

Postado

suplementação vai de cada um..

vc consegue as proteínas vindo da alimentação.. problema é saber fazer sem gorduras...

whey básico de sempre...e bcaa...

mas ajustar a dieta é melhor que as duas suplementações que falei..

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...