Wesley Kohler Postado 30 de setembro de 2013 Postado 30 de setembro de 2013 Bom galera eu estou com uma dúvida que está me enlouquecendo. Bom vamos-lá eu estou em pré-contest e estou usufruindo algumas drogas do mercado negro e outras receitadas pelo meu médico, tudo com acompanhamento, mas como tem coisas do ramo da medicina veterinária, logo o mesmo não pode me receitar algo. Enfim, a dúvida é o seguinte, como eu sou Auditor, acabo viajando muito a trabalho, e semana que vem irei para BH, logo precisarei ir de Avião. Eu gostaria de saber se alguém já fez algum viagem com Ae's e passou de boa pela revista da Policia Federal, ou se é muito arriscado, as que o meu médico receito é tranquilo,só eu levar a receita médica e se parar eu mostro a receita, mas as outras drogas já é mais complicado. Alguém tem alguma dica/sugestão? pois ficar quase 1 mês sem tomar,acho que vai atrasar tudo:/ Muito Obrigado.
Carlão Postado 30 de setembro de 2013 Postado 30 de setembro de 2013 Cara é complicado!! o melhor era arrua um contato em BH para comprar!!
Carlão Postado 30 de setembro de 2013 Postado 30 de setembro de 2013 Vamos la pessoal de BH se manifestem!!!
Carlão Postado 30 de setembro de 2013 Postado 30 de setembro de 2013 vc ira ficar em hotel ou casa? Ja pensou em mandar pelos correios?
Wesley Kohler Postado 30 de setembro de 2013 Autor Postado 30 de setembro de 2013 Já pensei mas é Hotel e não sei nada sobre o lugar, bom estou pensando aqui em mandar pro cliente aonde irei Auditar.
Carlão Postado 30 de setembro de 2013 Postado 30 de setembro de 2013 Já pensei mas é Hotel e não sei nada sobre o lugar, bom estou pensando aqui em mandar pro cliente aonde irei Auditar. Boa ideia!!!
Wesley Kohler Postado 1 de outubro de 2013 Autor Postado 1 de outubro de 2013 Então irei ficar somente 2 semanas em BH, acho que vou levar só as quadrada mesmo e a stano em comprimido, vai faltar e trembolona :/ mas vlw aí pela ajuda brother
Wesley Kohler Postado 1 de outubro de 2013 Autor Postado 1 de outubro de 2013 Cara deixar faltar nada não! Mas não acho ninguém de lá, são só 6 mls hahahaha :/
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.