Oryon Postado 11 de outubro de 2013 Postado 11 de outubro de 2013 Fala galera ja venho pesquisando a tempos, e n consigo achar uma resposta concreta.. eu tenho muita tendencia a espinhas e oq fode é q é no rosto, ai se eu n prevenir vou virar um chokito ambulante.. andei lendo q se entra com um IA desde o inicio do ciclo segura bem as espinhas.. alguem sabe algo sobre o assunto ? desde ja agradeço.. vlew moçada!
japo. Postado 11 de outubro de 2013 Postado 11 de outubro de 2013 cara,desconheço isso viu. quem pode te dar uma força sobre isso é o taerone. Oryon 1
Oryon Postado 11 de outubro de 2013 Autor Postado 11 de outubro de 2013 pdc, vou esperar pra ver se ele le o post huashusa, se converssar com ele antes tem como passa o link pra ele ? vlew man, abç..
Oryon Postado 11 de outubro de 2013 Autor Postado 11 de outubro de 2013 Carlos, ja falei q sou teu fã cara ? ashuuhashusahus desde qaundo entrei no forum, vc vem me ajudando pracaralho mano e dessa vez n foi diferente, ajudou demais.. vlew irmao tmj !
Arnold1989 Postado 11 de outubro de 2013 Postado 11 de outubro de 2013 Carlos, ja falei q sou teu fã cara ? ashuuhashusahus desde qaundo entrei no forum, vc vem me ajudando pracaralho mano e dessa vez n foi diferente, ajudou demais.. vlew irmao tmj ! É nóis!
Arnold1989 Postado 11 de outubro de 2013 Postado 11 de outubro de 2013 A hormoskin foi q achei melhor, além de acabar com espinha ela acabou com as manchas tbem. Só tem q tomar muito cuidado, ela é photosensivel, só usava ela na hra de dormir mesmo e ao acordar lavava bem o rosto. O problema é q ela é bem cara, 50 reais num tubinho pequeno
Oryon Postado 11 de outubro de 2013 Autor Postado 11 de outubro de 2013 tranquilo, hj mesmo vo comprar.. demorou quanto tempo mais o menos para começar a aparecer os resultados ?
Arnold1989 Postado 11 de outubro de 2013 Postado 11 de outubro de 2013 em 1 mes ja da pra sentir uma boa diferença, no começo arde um pouco e a pele desescama um pouco mas é normal. O melhor foi acabar com as manchas causadas por espinhas antigas
Oryon Postado 11 de outubro de 2013 Autor Postado 11 de outubro de 2013 blz, vo la comprar hj.. vlew man abç !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora