seila Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 engorda muito? pq olha os ingrediente. leite condensado manteiga açucar essas coisas engordam pakas né! e olha as iformacoes nutricionais, parece q nem engorda. ( www.percagordura.com.br ). Doce de Leite Medida: 100 g = 4 c. de sopa Informações Nutricionais Quantidade por medida: Calorias 290 Calorias da Gordura 36 Total de Gordura 4 g Colesterol N/D Total de Carboidratos 54,7 g CSR Fibras N/D Proteína 8,75 g e ae?????? fiquei sem intende. valeu
STING Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 Nada engorda, o q engorda é o excesso.
ortiz Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 EXATAMENTE. Mas eu acho q ele deve ter um pouco de colesterol sim por que a manteiga e o leite tem colesterol.
Marcos André Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 ai existe também o leite condensado light que eu ja comprei é a tabela dos numeros e muito mais reduzida que o normal mais só o gosto que é um pouco diferente mais é bem melhor que o comum
ortiz Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 Cuidado com os alimentos light, pois algums tem o nivel de gordura e colesterol iguais aos dos normais. O leite condensado mesmo sendo light não pode ser consumido todo dia, pq ele engorda tb.....Cuidado....
annhas Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 Comprei um dia destes, um copo, como os de requeijão, de doce de leite pastoso light! Tinha metade das calorias do normal, o teor de gordura tb era de 50% menos!!! Delicioso, ninguém disse que era light! Agora, vc pode fazer em casa, com leite light, semi desnatado, o desnatado não ficaria bom, não precisa adicionar manteiga e use o açúcar light, o teor calórico ficará menor! A única coisa que terá que ter é paciência de ficar mexendo a panela no fogo, pois demora um bucadim!!
Tek@ Postado 4 de fevereiro de 2003 Postado 4 de fevereiro de 2003 o doce de leite e o excesso nao engordam! quem engorda é vc! hehehe brincadeira mas voltando ..uma vez ou outra nao tem problema, e como o pessoal falou tem as versoes light que reduzem bastante as calorias o duro é resistir, doce de leite é muito bom! aqui em casa por exemplo minha tia mandou semana passada varios potes de doce de leite caseiro e eu sou obrigada a ve-los todo dia na geladeira! é fogo! mas a gente dá um jeito! heheheh
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.