Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DOCE DE LEITE

seila

Post Destacado

Postado

engorda muito?

pq olha os ingrediente.

leite condensado

manteiga

açucar

essas coisas engordam pakas né!

e olha as iformacoes nutricionais, parece q nem engorda. ( www.percagordura.com.br ).

Doce de Leite

Medida: 100 g = 4 c. de sopa

Informações Nutricionais

Quantidade por medida:

Calorias 290

Calorias da Gordura 36

Total de Gordura 4 g

Colesterol N/D

Total de Carboidratos 54,7 g CSR

Fibras N/D

Proteína 8,75 g

e ae??????

fiquei sem intende.

valeu

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cuidado com os alimentos light, pois algums tem o nivel de gordura e colesterol iguais aos dos normais.

O leite condensado mesmo sendo light não pode ser consumido todo dia, pq ele engorda tb.....Cuidado.... :wink:

Postado

Comprei um dia destes, um copo, como os de requeijão, de doce de leite pastoso light! Tinha metade das calorias do normal, o teor de gordura tb era de 50% menos!!! Delicioso, ninguém disse que era light! :wink:

Agora, vc pode fazer em casa, com leite light, semi desnatado, o desnatado não ficaria bom, não precisa adicionar manteiga e use o açúcar light, o teor calórico ficará menor! A única coisa que terá que ter é paciência de ficar mexendo a panela no fogo, pois demora um bucadim!! :wink:

Postado

o doce de leite e o excesso nao engordam!

quem engorda é vc!

hehehe brincadeira

mas voltando ..uma vez ou outra nao tem problema, e como o pessoal falou tem as versoes light que reduzem bastante as calorias

o duro é resistir, doce de leite é muito bom!

aqui em casa por exemplo

minha tia mandou semana passada varios potes de doce de leite caseiro e eu sou obrigada a ve-los todo dia na geladeira!

é fogo! mas a gente dá um jeito!

heheheh

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...