Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de Testogar + Trembolona + estanozolol via oral.


wheliton lima

Post Destacado

cara não quero aplicar em nenhuma outra parte do corpo só mesmo no glute. Queria ter essa coragem, mas não tenho o dom de arriscar, um uma outra experiencia a 1 ano e 7 meses atras em um ciclo muito mal feito de stanozolol injetável e deposteron fiz a burrada de injetar no ombro onde meu braço fico paralisado, logico que não foi cupa dos anabol e sim minha mesmo por não saber porra nenhuma. rsrsrs dai fico um trauma ai kkkkk mas ta valendo.

 

Estou falando pra você aplicar no vasto, não porque o gluteo está 'dolorido'. E sim porque é bom variar os lugares onde você aplica.

Mesmo que o óleo não seja dolorido, com o passar do tempo e as aplicações, a região onde você tem aplicado a substancia vai ficando mais sensível.

 

Outra coisa, perca um dia de treino, mas nunca o dia de uma aplicação. (RONNIE COLEMAN)

lol

 

Abs cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estou falando pra você aplicar no vasto, não porque o gluteo está 'dolorido'. E sim porque é bom variar os lugares onde você aplica.

Mesmo que o óleo não seja dolorido, com o passar do tempo e as aplicações, a região onde você tem aplicado a substancia vai ficando mais sensível.

 

Outra coisa, perca um dia de treino, mas nunca o dia de uma aplicação. (RONNIE COLEMAN)

lol

 

Abs cara.

SIM SIM ONTEM PERCEBI QUE TENHO QUE VARIAR MESMO O LOCAL DA APLICAÇÃO POIS QUANDO FUI MANDAR TREMBOLONA QUASE NÃO AGUENTEI DE DOR E SANGRO HOJE JÁ VOU APLICAR NO VASTO. VLW ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#RELATO

 

Fala galera to me sentindo bem com meu corpo quando to treinando as veias saltam os músculos ficam mais aparente o ciclo ta dando um efeito muito bom, colegas da academia já estão na quela fissura cara o que você ta tomando ta crescendo muito rápido rsrsrrs.  

 

Ontem fiz o uso da trembolona, dor do caralho e logo depois da aplicação sangro, mas tranquilo nada fora do comum isso de fato porque meu glute já esta muito sensível, vou seguir os conselhos do Bernardo1 e aplicar no vasto.

 

a minha indisposição melhorou muito com uso do eca, e também um gás a mais no treino. stress zero, espinhas um pouco se espalhando pelas costa mas só nessa região mesmo, menos mal rsrrs, ontem quando fui pra casa descansar após cumprir todas as atividades de rotina bateu uma depressão do caralho cara um desanimo comigo mesmo bem estranho. 

 

mas ta valendo os resultados estão sendo excelente o ciclo é muito bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#RELATO

 

 

ontem como avia dito fiz a minha primeira aplicação no vasto, tava encanado achando que poderia dar bosta rsrsrs mas foi muito tranquila, cara ando numa depre do caralho essa porra me da tanta indisposição que fico meio chateado comigo mesmo, parece que quero estar o tempo todo na academia, fico puto o tempo todo o stress ta me deixando louco, ontem penei pra dormi o tempo todo acordando isso de fato por motivo que fiz o consumo do eca e do jack 3D juntos.

 

contras de 0 a 5.

 

stress 5

libido em alta 5

espinhas 2

fome 2

indisposição 5

 

esses são os mais frequentes em mim, de resto segue tudo normal, e os efeitos cada vez mais aparentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#RELATO

 

 

ontem como avia dito fiz a minha primeira aplicação no vasto, tava encanado achando que poderia dar bosta rsrsrs mas foi muito tranquila, cara ando numa depre do caralho essa porra me da tanta indisposição que fico meio chateado comigo mesmo, parece que quero estar o tempo todo na academia, fico puto o tempo todo o stress ta me deixando louco, ontem penei pra dormi o tempo todo acordando isso de fato por motivo que fiz o consumo do eca e do jack 3D juntos.

 

contras de 0 a 5.

 

stress 5

libido em alta 5

espinhas 2

fome 2

indisposição 5

 

esses são os mais frequentes em mim, de resto segue tudo normal, e os efeitos cada vez mais aparentes.

 

 

Boa... no vasto é bem tranquilo.

Tenho aplicado apenas a trembolona no vasto... acostumei com a dor no dia seguinte já.

 

Só cuidado, nao aplica enantato, stano e outras drogas no vasto pq senao no outro dia tu nao anda.

 

Qto as depres, é super normal. Só nao deixa isso te dominar. Prova pro seu cerebro que é tudo colateral da trembo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#RELATO

 

Caraca ta foda a porra do feito colateral da trembo. To tão desanimado cansado, sem animo, puto, o bom disso tudo é que desconto a raiva na academia, mas ontem fui treinar morrendo desanimadão, e parece que não to conseguindo comer muito, fazia horas que não saia da porra da dieta dai fui ao burger king fiz o pedido do melhor combo deles mas só gastei grana porque não aguentei comer, antes tinha uma fome do caralho agora até a minha fome ta fraca que porra, as aplicações no vastos estão bem tranquilas e to querendo mandar a trembo só no vasto poque meus glute já não dão mais conta, aguem sabe sé tem algum contra mandar acetato de trembolona no vasto??

 

bom de mais segue tudo tranquilo. rsrrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa... no vasto é bem tranquilo.

Tenho aplicado apenas a trembolona no vasto... acostumei com a dor no dia seguinte já.

 

Só cuidado, nao aplica enantato, stano e outras drogas no vasto pq senao no outro dia tu nao anda.

 

Qto as depres, é super normal. Só nao deixa isso te dominar. Prova pro seu cerebro que é tudo colateral da trembo

Enan pra mim da certo no vasto, mas dura é uma coisa que nunca aconselho alguem a fazer. Stano, dependendo da quantidade e do lab da também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#RELATO

 

 

fla marombada, continuando meu relato de onde parei na quinta feira não treinei tava muito indisposto muito cansado resultado dormi pra caralho rsrsrs. sexta acordei um pouco mais disposto fiz minhas atividades de rotina normal e anoite fiz a aplicação da trembo no vasto resultado de principio nada de dor aplicação tranquila, mas no dia seguinte dor do caralho vasto duro no local da plicação, cara ta foda to com muito sono indisposto pra tudo onde chego já quero deitar rsrsrs ta osso a aquela depre que mencionei ta de boa coloquei na cabeça que faz parte do colateral da trembo, mas o que ta me deixando muito puto é o fato da manhã inteira ficar morto indisposto o tempo todo com sono e chegar a noite que é hora do meu descanso do meu sono anabólico, essa porra some coxilo um pouco e acordo o tempo todo acordando durante a noite o que faz com que fique ainda mais indisposto no dia seguinte foda. to pensando em começar a tomar um oxyelite pro na próxima segunda que já vou esta entrando na reta final do ciclo tirando essa semana faltam só mais duas \o/ essas três ultimas semanas vou focar na dieta aeróbico, porque nessa semana que passou não resisti sai mesmo da dieta tava foda me sufocando, mas nada além do limite, hoje ta se completando exatos 1 mês sem o consumo de nenhum tipo de bebida alcoólica \o/ em questão a isso to bem tranquilo até to curtindo ficar sem beber por que parece que quando vc resolve para de beber ai que aparece mais bebida mas ta valendo foco nessa porra.

 

segue ai algumas fotos de semana passada.

post-122479-0-94359700-1384173800_thumb.

post-122479-0-86969100-1384173805_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#RELATO

 

 

4° semana de ciclo \o/ resultados aparentes galera toda comentando que to com shap massa o abdômen ta começando a trincar faltam duas  semanas, ontem meu treino foi alem do esperado e fora do normal nunca tinha suado tanto como ontem aparecia que tava tomando banho rsrsrsr meu parceiro de treino até estranhou, treino costas e bíceps e aeróbico 30 min esteira com velocidade 9 e com pique em 5 min. de suplementação to seguindo da seguinte maneira bem simples não to suplementando muito porque quero começar mesmo após o ciclo ECA uma capsula de manhã logo quando acordo em jejum dai faço minha primeira refeição do dia 40 min. depois  mais uma Capsula de ECA antes da minha principal refeição do dia almoço e outra capsula de ECA pré treino junto com Jack 3D bcaa me da um gás do caralho coração dispara respiração vai a mil. as aplicações seguem normais exceto ontem quando fui manda a testo no glute sangro mt depois, fazia oras que não aplicava no glute somente no vasto fiquei meio preocupado mas até o momento não ocorreu nada de errado com meu bem estar!!! vou seguindo firme minhas medidas estarei tirando até sexta e relato pra galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...