Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de Testogar + Trembolona + estanozolol via oral.


wheliton lima

Post Destacado

fala marombada!!!

 

como já avia dito estarei relatando aqui minhas experiencia com esse ciclo, ontem fiz a aplicação de trembolona a principio na hora nada de anormal, mas algum tempo depois senti uma forte dor no local da aplicação, mas nada não suportável, meu treino ocorreu muito bem com gosto de gás treinei insano ontem, senti uma leve tontura mas não creio que seja por causa dos anabous e sim pelo meu pré treino HEMO RANGE, que consumi de estomago vaziou, de resto esta tudo ocorrendo conforme o protocolo.

 

vlw 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

#RELATO 

 

Treino ontem bem puxado malhei pernas ombro e trapezio, mande de pós treino ontem arnald 3d cafeina do caralho treinei insano novamente, fiz uma corrida noturna de 6km, corri com gosto de gás rsrsrs.

 

ontem aumentei a dosagem de testogar pra 2ml rssrs.

ocorreu normal dormi tranquilo sem alteração e nada de dor no glute.

 

hoje pela manhã senti muita ronquidão e uma tosse xata pra caralho, o estresse ta meio alterado mas to controlando.

 

minha dieta ta osso to ficando faminto muita fome o tempo todo acho que vou começar a mandar um whey proten as 12h.

 

ontem tava incanado por que tive muita perca de volume antes era mais inxado mas um cara retido não é um cara com músculos de qualidade, a definição ta chegando. foco força e fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#RELATO

 

Os resultados estão começando a fluir, ontem meu treino foi fora do comum muita carga muito gás, força alem do comum, ontem foi o dia da trembo. Mas uma vez uma leva dor após a aplicação, stan via oral tsd de 6 em 6 horas, durante o treino minhas veias pareciam que ia estourar meu corpo fico gigante "quem dera se ficasse o tempo todo dessa forma" sai um pouco da dieta ontem minha mãe fez um bolo de cenoura com chocolate que não resisti rsrsrs.

 

to querendo começar a tomar meus pré treino HEMO RANGE ou ARNALD 3D  pela manhã, porque fico morgado durante o expediente de trabalho kkkk indisposição total, parece que o corpo já se adaptou ficar o dia inteiro no trabalho caçadão e quando chego em casa q começo a suplementar e a focar no treino do dia vem um gás total.

 

nesse final de semana vou ficar em OFF tenho prova do ENEM icon_frown.gif.

 

mas fica ai um forte abraço pra gera ótima sexta e bom final de semana

 

MANTENHAM O FOCO.

 

icon_smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#RELATO 

 

Fla galera blz!!!

 

 

Bom meu ciclo ta seguindo normalmente ainda não tive nada de diferente aparentemente, por conta de estar na segunda semana ainda :/ encomendei um jack 3d pra mim começar a usar, não sei se já começo de cara logo junto com ciclo ou se espero acabar, mas em fim vamos ver o que vai ser dai relato pra vcs.

 

meu hemo range chegou ao final, de pré treino estou só com o arnald 3d mas faço o uso dele dia sim dia não pela sua forte concentração de cafeina. 

 

ontem foi o dia da trembo como já era de se esperar um leve dor após a aplicação mas ontem me surpreendi porque logo já passou, meu treino cada vez mais me surpreendi também muito gás meu pump foi sinistro treinei peito e tríceps a testosterona ta em alta tmb rsrsrs.

 

colaterais de 0 a 5

 

stress 0

força 1 (tipo ainda não gerou força ainda! mas um gás maior pro treino)  

fome 4 (fome toda hora como e alguns minutos depois já to com fome novamente)

acnes 2 

letargia 5 ( preguiça o dia todo forte sono durante o dia e fico puto porque anoite não consigo dormir mt bem.)

 

essa parada de dormi mal é questão da cafeina sempre que faço o uso da mesmo tenho uma certa dificuldade pra pegar no sono, estou estudando ainda se é bom fazer o consumo da mesmo pela manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...