wheliton lima Postado 30 de outubro de 2013 Autor Postado 30 de outubro de 2013 #relato bom ontem meu treino foi muito foda meu pump foi da hora treino hard mesmo. ontem começou a gerar uma força absurda e já vinharem me dizer que to mais definido rsrsr. os colaterais estão bem tranquilo graças!!! sem nenhum tipo de sensibilidade nos mamilos que é o que vc mais ve falar da trembolona só mente uma leve dor apos a aplicação mas nada não suportável, nada além disso ... testogar ta bem tranquila sem dor nenhuma nas aplicações, mas deixa o tempo todo na estiga rsrsrs nada mais. a unica coisa que ta começando a fluir é muita espinha umas crateras kkk, muita fome, muita preguiça o dia todo indisposto. mas os resultados estão começando a chegar. sigo firme e forte e #FIKAGRANDEPORRA KKKK. breve fotos.
Rodrigo Monteiro da Costa Postado 30 de outubro de 2013 Postado 30 de outubro de 2013 Trembolona é boa mesmo , quando eu usei ficava irritado o dia inteiro , só isso que tive com ela , no mais é de boa !
paulo_rodrigo_00 Postado 30 de outubro de 2013 Postado 30 de outubro de 2013 Ciclo Foda... Acompanhando wheliton lima 1
wheliton lima Postado 31 de outubro de 2013 Autor Postado 31 de outubro de 2013 #RELATO meu corpo já está aparecendo mudanças, minha força ta maior,e co ciclo ta cada vez mais foda, mas vamos mante o foco. ontem mandei a trembolona dor do caralho anoite nem consegui dormir direito muita dor no local da aplicação, isso me deixou com raiva to com stress alterado muito puto com tudo. apareceram mais espinhas. preguiça da poha. mas os resultados ja estao aparentes com duas semanas.
st33ll Postado 1 de novembro de 2013 Postado 1 de novembro de 2013 já aumentaram as medidas ? e o peso ?
wheliton lima Postado 1 de novembro de 2013 Autor Postado 1 de novembro de 2013 fala ai galera!!! bom já tive alguns ganhos visíveis sim pouca coisa mais já tive e aumentei meu peso 3k ainda é a segunda semana de treino, ta foda cada vez mais mas vamos que vamoskk segue algumas fotos que tirei hj pela manhã.
BA.Kiq Postado 2 de novembro de 2013 Postado 2 de novembro de 2013 Não pensou em mandar um eca ou clemb? detalhe que o eca no meu caso AJUDA MUITO em relação a sonolência e cansaço durante o dia todo que você esta reclamando aí .. Abs wheliton lima 1
wheliton lima Postado 4 de novembro de 2013 Autor Postado 4 de novembro de 2013 #RELATO comecei hoje pela manhã com o ECA\o/, em jejum vamos ver no que ele vai me ajudar a mais, tenho certeza que no meu desanimo vai dar um fim rsrsrs nesse final de semana fiquei sem mandar nada nenhum tipo de anabol injetável, pois dei um descaço para meus glutes, pois como comentei minha ultima aplicação de trembo foi osso ficou roxo o local e muito enxado. hoje já volto a rotina normal.
Bernardo1 Postado 4 de novembro de 2013 Postado 4 de novembro de 2013 #RELATO comecei hoje pela manhã com o ECA\o/, em jejum vamos ver no que ele vai me ajudar a mais, tenho certeza que no meu desanimo vai dar um fim rsrsrs nesse final de semana fiquei sem mandar nada nenhum tipo de anabol injetável, pois dei um descaço para meus glutes, pois como comentei minha ultima aplicação de trembo foi osso ficou roxo o local e muito enxado. hoje já volto a rotina normal. Ué, aplica no vasto.
wheliton lima Postado 4 de novembro de 2013 Autor Postado 4 de novembro de 2013 Ué, aplica no vasto. cara não quero aplicar em nenhuma outra parte do corpo só mesmo no glute. Queria ter essa coragem, mas não tenho o dom de arriscar, um uma outra experiencia a 1 ano e 7 meses atras em um ciclo muito mal feito de stanozolol injetável e deposteron fiz a burrada de injetar no ombro onde meu braço fico paralisado, logico que não foi cupa dos anabol e sim minha mesmo por não saber porra nenhuma. rsrsrs dai fico um trauma ai kkkkk mas ta valendo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora