Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de Testogar + Trembolona + estanozolol via oral.


wheliton lima

Post Destacado

#RELATO 

 

Caramba a preguiça ta cada vez pior uma moleza da poha aff.

 

esse feriado que teve ai só ferro mesmo com os treino mantive minha dieta e as aplicações normais, estou com 10ml de primobolan e 10ml de dura estava pensando em mandar agora no final do ciclo, alguém acha legal ou melhor deixar quieto, bom vamos lá minha trembo, já ta na fase final espero que dai essa moleza passe um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


#RELATO 

 

Caramba pensa em uma desconfiança uma falta de animo um stress da porra trembo chegando ao final corpo ta trinca, mas ando tretando muito com geral rsrsrrs, hoje quando fui manda trembo quando tirei a seringa saiu um jato da trambo pra fora caramba fiquei grilado acho que perdi a metade alguem sabe se isso da algum beo. ainda nao tinha acontecido isso so apenas sangrado dessa vez nem sangro so saiu o liquido do anabolizante pra fora mesmo. 

 

bom saber que a galera ta seguindo ai vou ta postando umas fotos ainda nessa semana que vem que entro na reta final faltam duas semanas apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#RELATO 

 

Caramba pensa em uma desconfiança uma falta de animo um stress da porra trembo chegando ao final corpo ta trinca, mas ando tretando muito com geral rsrsrrs, hoje quando fui manda trembo quando tirei a seringa saiu um jato da trambo pra fora caramba fiquei grilado acho que perdi a metade alguem sabe se isso da algum beo. ainda nao tinha acontecido isso so apenas sangrado dessa vez nem sangro so saiu o liquido do anabolizante pra fora mesmo. 

 

bom saber que a galera ta seguindo ai vou ta postando umas fotos ainda nessa semana que vem que entro na reta final faltam duas semanas apenas.

 

#RELATO 

 

Caramba pensa em uma desconfiança uma falta de animo um stress da porra trembo chegando ao final corpo ta trinca, mas ando tretando muito com geral rsrsrrs, hoje quando fui manda trembo quando tirei a seringa saiu um jato da trambo pra fora caramba fiquei grilado acho que perdi a metade alguem sabe se isso da algum beo. ainda nao tinha acontecido isso so apenas sangrado dessa vez nem sangro so saiu o liquido do anabolizante pra fora mesmo. 

 

bom saber que a galera ta seguindo ai vou ta postando umas fotos ainda nessa semana que vem que entro na reta final faltam duas semanas apenas.

Vazar é normal. Provavelmente bateu em um nervo, cartilagem... Nada demais. Tenta algum remédio pra essa ansiedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#relato 

 

comecei a tomar um remédio pra ansiedade e pra controlar o stress que ficou mt alto 

 

treino ta hard pump mt da hora as molezas começaram a me larga um pouco mas a desconfiança raiva e ansiedade atacaram mt. to impressionado com a trembo por que me deixou com essas paranoias o cara tem que ta com psicológico mt preparado para um ciclo com trembo e deve sempre ta focado. pelo menos essas paranoia me ajudaram a me concentrar bem mais no meu objetivo e me focar mais nos treinos. minha dieta foi por água a baixo com toda essa ansiedade nas a trembo seguro mt o BF.

 

sigo firme falta pouco.      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...