John Bomfim Postado 23 de outubro de 2013 Postado 23 de outubro de 2013 Bom dia . Meu Whey 5w da probiotica veio sem scoop. Então estou fazendo o seguinte uma colher de sopa tem capacidade máxima de 10~15 g , coloco uma colher de manhã (não muito cheia) ao acorda com leite desnatado e no pós-treino com malton . Esta havendo desperdício ? Pelo fato que com a colher não tem uma medida exata. Obrigado !
Micael Silva Postado 23 de outubro de 2013 Postado 23 de outubro de 2013 15g? 1 colher? Ta desperdiçando seu tempo preparando isso. Vai catabolizar do mesmo jeito. Teria que ser no minimo umas 3 colheres. Pega scoop de outro whey, de outra coisa que tenha aí, reclama lá onde você comprou...
Kabul Postado 23 de outubro de 2013 Postado 23 de outubro de 2013 Ué, usa 3 colheres. Se foda o scoop, o que cabe nele varia conforme a compactação do pó. Manda duas a três colheres. Já gastou comprando probiotica então manda ver.
John Bomfim Postado 23 de outubro de 2013 Autor Postado 23 de outubro de 2013 eu tenho scoop com capacidade de 5g da creatina hardcore integral , pode ser ? e se for na base das colheres vocês falam 3 colheres no pós-treino ?e ao acorda também 3 colheres com leite desnatado? por que eu uso whey ao acorda , ai ja se tornaria desperdício usando 6 colheres por dia . dar a melhor dica ai galera
majin Postado 23 de outubro de 2013 Postado 23 de outubro de 2013 Usa sem dó, sem ficar economizando graminhas de whey. Acabou e quer mais whey, compra mais! Bernardo1 1
John Bomfim Postado 23 de outubro de 2013 Autor Postado 23 de outubro de 2013 Usa sem dó, sem ficar economizando graminhas de whey. Acabou e quer mais whey, compra mais! Mas posso usa o scoop da creatina ou 3 colheres de whey ao acorda e 3 colheres no pós ?
John Bomfim Postado 23 de outubro de 2013 Autor Postado 23 de outubro de 2013 o scoop da creatina tem capacidade de 5g
Markus B Postado 23 de outubro de 2013 Postado 23 de outubro de 2013 o scoop da creatina pesará 5 g de creatina apenas, devida densidade da matéria prima. A mesma medida não condizirá com 5 g de WP. São produtos de densidades diferentes Vinicius Souza 1
Kabul Postado 23 de outubro de 2013 Postado 23 de outubro de 2013 Whey protein homeopático agora? Taca colherada mesmo rapá! John Bomfim 1
John Bomfim Postado 23 de outubro de 2013 Autor Postado 23 de outubro de 2013 vlw Whey protein homeopático agora? Taca colherada mesmo rapá! o scoop da creatina pesará 5 g de creatina apenas, devida densidade da matéria prima. A mesma medida não condizirá com 5 g de WP. São produtos de densidades diferentes Vlw galera , já respondeu minha duvida ! huhuhu eu e minhas manias de economiza u.u
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora