Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia .

Meu Whey 5w da probiotica veio sem scoop.

Então estou fazendo o seguinte uma colher de sopa tem capacidade máxima de 10~15 g , coloco uma colher de manhã (não muito cheia) ao acorda com leite desnatado e no pós-treino com malton .

Esta havendo desperdício ? Pelo fato que com a colher não tem uma medida exata.

Obrigado !

Postado

15g? 1 colher? Ta desperdiçando seu tempo preparando isso. Vai catabolizar do mesmo jeito. Teria que ser no minimo umas 3 colheres. Pega scoop de outro whey, de outra coisa que tenha aí, reclama lá onde você comprou...

Postado

Ué, usa 3 colheres. Se foda o scoop, o que cabe nele varia conforme a compactação do pó. Manda duas a três colheres. Já gastou comprando probiotica então manda ver.

Postado

eu tenho scoop com capacidade de 5g da creatina hardcore integral , pode ser ? e se for na base das colheres vocês falam 3 colheres no pós-treino ?e ao acorda também 3 colheres com leite desnatado? por que eu uso whey ao acorda , ai ja se tornaria desperdício usando 6 colheres por dia . dar a melhor dica ai galera

Postado

vlw 

Whey protein homeopático agora? Taca colherada mesmo rapá!

o scoop da creatina pesará 5 g de creatina apenas, devida densidade da matéria prima. A mesma medida não condizirá com 5 g de WP. São produtos de densidades diferentes

Vlw galera , já respondeu minha duvida ! huhuhu eu e minhas manias de economiza u.u

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...