Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

blast and cruise


TONY TREN

Post Destacado

galera estou aki para pedir a ajuda de vcs que tem um pouco mais de conhecimento para me ajudar a montar um ciclo Blast and Cruise.
estive pesquisando e vi que vale mais apena fazer um B&C do que fazer vários ciclos curtos por ano, eu tinha em mente fazer mais um bulk agora final do ano ou começo do ano q vem.
 Sendo q ja ciclei 2 vezes, 1° foi deca e durae o 2° deca dura e diana, esse q eu estava planejando seria deposteron deca diana ou hemo podendo adicionar bold ou trocar deca por bold.
Tenho sorte de ser de certa forma privilegiado  pois produtos pharma grade eu consigo fácil fácil sem receita, deca durabolin, durateston e hemogenin..deposteron...
alguém poderia me ajudar a montar esse ciclo de preferencia com algumas dessas drogas de farmácia q eu tenho aceso mais facilmente.
e ai faço o bulk mesmo ou é melhor partir logo pro B&C??
vlw galerinha
 
Abraço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

 

galera estou aki para pedir a ajuda de vcs que tem um pouco mais de conhecimento para me ajudar a montar um ciclo Blast and Cruise.
estive pesquisando e vi que vale mais apena fazer um B&C do que fazer vários ciclos curtos por ano, eu tinha em mente fazer mais um bulk agora final do ano ou começo do ano q vem.
 Sendo q ja ciclei 2 vezes, 1° foi deca e durae o 2° deca dura e diana, esse q eu estava planejando seria deposteron deca diana ou hemo podendo adicionar bold ou trocar deca por bold.
Tenho sorte de ser de certa forma privilegiado  pois produtos pharma grade eu consigo fácil fácil sem receita, deca durabolin, durateston e hemogenin..deposteron...
alguém poderia me ajudar a montar esse ciclo de preferencia com algumas dessas drogas de farmácia q eu tenho aceso mais facilmente.
e ai faço o bulk mesmo ou é melhor partir logo pro B&C??
vlw galerinha
 
Abraço...

 

Leia o relato do Bernando que você vai aprender bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...