Warrior New Postado 27 de outubro de 2013 Postado 27 de outubro de 2013 5 meses de academia completados exatamente hoje, as fotos foram tiradas tbm exatamente da mesma distancia, avaliem se possivel, tá muito longe do meu objetivo, mais acho qe ja deu algum resultado.
japo. Postado 27 de outubro de 2013 Postado 27 de outubro de 2013 sim cara,deuuma evoluída sim,ja pensou em jogar mais carbos e proteína na dieta? pelo que vejo,teu biotipo é ruiiiiiiiiiiiiiim pra ganhar massa/peso. mas deu uma evoluída sim.
Warrior New Postado 27 de outubro de 2013 Autor Postado 27 de outubro de 2013 ruim é pouco meu bio tipo é uma bosta, na dieta eu nao manjo muito bem fera, e tomo só splemento pos treino e antes de dormir zma, fui ver m nutricionista esportivo mais o cara só tem vaga pra fim de janeiro.
Carlão Postado 27 de outubro de 2013 Postado 27 de outubro de 2013 Cara da uma pesquisada sobre dietas!!
Warrior New Postado 27 de outubro de 2013 Autor Postado 27 de outubro de 2013 dieta é meu grande problema, nao sei montar, nao entendo praticamente nada, e o ntricionista esportivo aqui da minha cidade só tem consulta pro fim de janeiro.
japo. Postado 28 de outubro de 2013 Postado 28 de outubro de 2013 aqui no forum tem varios tipos de dieta e altas dicas,é só ir na area de nutrição e ser feliz
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.