Rapha_12 Postado 30 de outubro de 2013 Postado 30 de outubro de 2013 Fala galera, estou fazendo meu 2º Ciclo, o primeiro fiz quando tinha 17 anos, completamente inconsequente, e me encheu de lipomas! Hoje tenho 24 anos, peso 75kg, e 9% de gordura e treino 3x (Seg, quarta, sexta) academia e 4x (Treino dedicado ao esporte). Sou atleta de um esporte olímpico que necessita de muita força e explosão, ao qual acho que não convêm ser citado para não ter problemas. Estou em busca de mais força, abaixar mais o BF e um pouco de ganho de massa muscular. Ia tomar Stan + Testenat, cheguei a tomar Stan na sexta 25/10 e segunda dia 28/10, porem a testenat ficou em falta na loja, ia tomar segunda, quarta e sexta 1ml de stan, e 1 ml de testenat na terça e na quinta. Fui indicado (e já comprei) a STANTEST, estou pensando em tomar somente ele por já ter testo, segunda, quarta e sexta. Alguem dá alguma sugestão e/ou opniões? Se puderem, dar sugestões sobre TPC tb vai ajudar. Valeu!
Rapha_12 Postado 30 de outubro de 2013 Autor Postado 30 de outubro de 2013 postado no lugar errado. Devo excluir e criar outro Brother?
japo. Postado 30 de outubro de 2013 Postado 30 de outubro de 2013 Devo excluir e criar outro Brother? nao,o moderador mesmo move o topico pro lugar certo. cara,eu correria desses produtos,na moral. pelo que li,isso é landerlan,certo? caso nao for,corra mais ainda. procura uma fonte confiavel e faz uma parada maneira e outra,só cicla,quando tiver tudo em mãos. o ciclo vai ser de quantas semanas,com quais drogas e suas dosagens? TPC? vai de serms
Rapha_12 Postado 30 de outubro de 2013 Autor Postado 30 de outubro de 2013 nao,o moderador mesmo move o topico pro lugar certo. cara,eu correria desses produtos,na moral. pelo que li,isso é landerlan,certo? caso nao for,corra mais ainda. procura uma fonte confiavel e faz uma parada maneira e outra,só cicla,quando tiver tudo em mãos. o ciclo vai ser de quantas semanas,com quais drogas e suas dosagens? TPC? vai de serms É da Farmaland, Estou pensando em tomar 1ml seg, quart. e sexta. Vem 25ml ou seja, vai dar 8 semanas. A composição dele é de Testosterona Susp. 130mg/ml e Stanozolol 70mg/ml.
japo. Postado 30 de outubro de 2013 Postado 30 de outubro de 2013 eu acho que ja ouvi falar desse lab,mas nao lembro se é bom ou ruim.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora