Postado 18 de novembro de 201311 anos Acompanhando Bella.. Na minha Humilde opniao axo q deveria rever seu treino deixar ele mais intenso e menos longo.. isso na minha opnião mas tem fellas aki q intendem mais q eu.. E sobre as pilulas, axo q elas vao interferir no ganhos sim, pois n deixam de ser HORMONIOS.. Vale dar uma pesquisada ja q ainda esta no inicio.. abç e bons ganhos !
Postado 6 de janeiro de 201510 anos Ola, pode postar as fotos do resultado? inicio meu ciclo daqui a uma semana
Postado 17 de janeiro de 201510 anos acompanhando! comecei um ciclo na quarta tbm... logo farei um relato bjs
Postado 25 de fevereiro de 201510 anos Pessoal pede ajuda mil vezes e na hora de mostrar o resultado desaparece! Depois dessa última postagem aí em 2013, nunca mais entrou. Poderia estar ajudando várias pessoas com o relato dos resultados.
Postado 14 de janeiro de 20178 anos alguem aqui me pode ajudar estou com uma duvida que é se posso fazer um ciclo com anavar 100 comprimidos e clenbuterol 100 comprimidos queria saber a dosagem por dia para mulher sei que de anavar é de 20 mg penso eu pode me ajudar ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.