joaocarlon Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 Ao acordar e no pós treino eu preparo a minha albumina da seguinte forma: 2 colheres de Albumina 3 açucar 2 nescau 2 malto eu ponho o açucar e o nescau por serem bastante caloricos e eu quero dar uma encorpada....tenho 1,78 ..78kg.....vcs acham q está legal??...ou o açucar pode me prejudicar em algo?....o bom é q assim não forma espuma....valeu!!!
SmirnOFF Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 nescau jah tem açucar vc ta comendo mto açucar na minha opniao vc toma 1 vez por dia?
joaocarlon Postado 3 de fevereiro de 2003 Autor Postado 3 de fevereiro de 2003 eu tomo dessa forma ao acordar e após o treino....antes de durmir tomo albumina pura....
kstaretz Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 pq vc não toma com Ovomaltine? É bem mais nutritivo e não coloque açucar não!!!! não sei como vc aguenta pois o nescau já é tão doce...
Verardi Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 Qtos anos vc tem cara? Pq eu tenho 1,78 70 kg e kero abaxa q ta mto alto esse peso!! Tenho 16 anos e 16%. A nao ser q esse peso seja de musculo
joaocarlon Postado 7 de fevereiro de 2003 Autor Postado 7 de fevereiro de 2003 eu tenho 10% de gurdura......estou preparando a albumina desse modo e estou adorando os resultados....tenho 39 de braço....e sou bem definido......não tenho tendecia para engorda....é oq ajuda...
arbalest Postado 7 de fevereiro de 2003 Postado 7 de fevereiro de 2003 ae cara se der tome um whey ou um aminoacido dpois do treino...em vez da albumina..pq a albumina eh de lenta absorcao eu tb acho q vc esta tomando açucar d+ abraço
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.