Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre meia vida e tempo de aplicação Durateston

Post Destacado

Postado

Primeiramente olá a todos,

Este é meu primeiro tópico estou montando um ciclo pra mim e surgiu uma duvida (sou veterano na musculação mas novato em AES) sobre a meia vida e aplicação, seguinte....

A meia vida do durateston é de 15 a 18 dias +- porque os ciclos que tenho visto aplica-se a por exemplo 500mg por semana? 

Sendo assim a partir da 2ª semana estaria em atividade no corpo até o fim do ciclo cerca de 1ml correto? porque não aplicar de 15 em 15 dias?

A explicação que eu vi no fórum é porque não se deve esperar a droga "zerar" para aplicar novamente mas sendo assim porque não de 12 em 12 dias +-?

Estou certo sobre o fato de a partir da 2ª semana estar sempre presente 1ml no organismo?

Desculpem se a duvida for muito básica é que a unica explicação que achei foi essa de não deixar zerar.. e eu queria confirmar.

desde já agradeço. 

• 2 semanas depois...

Postado

Primeiramente olá a todos,

Este é meu primeiro tópico estou montando um ciclo pra mim e surgiu uma duvida (sou veterano na musculação mas novato em AES) sobre a meia vida e aplicação, seguinte....

A meia vida do durateston é de 15 a 18 dias +- porque os ciclos que tenho visto aplica-se a por exemplo 500mg por semana? 

Sendo assim a partir da 2ª semana estaria em atividade no corpo até o fim do ciclo cerca de 1ml correto? porque não aplicar de 15 em 15 dias?

A explicação que eu vi no fórum é porque não se deve esperar a droga "zerar" para aplicar novamente mas sendo assim porque não de 12 em 12 dias +-?

Estou certo sobre o fato de a partir da 2ª semana estar sempre presente 1ml no organismo?

Desculpem se a duvida for muito básica é que a unica explicação que achei foi essa de não deixar zerar.. e eu queria confirmar.

desde já agradeço. 

Ta tudo errado.

A durateston de fato é testosterona. Só que é um COMPOSTO com 4 diferentes esteres de testosterona que são degradados conforme suas respectivas meia vida.

Sendo eles: Proprionato de Testosterona (30mg); Fenilpropionato de Testosterona (60mg); Isocaproato de Testosterona (60mg); Decanoato de Testosterona (100mg).

O propionato e o fenilproprionato de testosterona tem uma ação imediata, mas, de curto período. Já o isocaproato e o decanoato tem um inicio de ação mais lento, porem de longa duração.

As dosagens que você viu de pessoas aplicando 500mg por semana é uma dosagem usual para pessoas que procuram crescimento muscular e não apenas a manutenção da testosterona.

Se você quiser aplicar de 10 em 10 dias, 12 em 12, 15 em 15, 21 em 21... tanto faz cara, tudo vai depender do seu objetivo.

Quando a concentração da droga cai no seu organismo durante um ciclo, é interessante novamente aplica-la para que a concentração permaneça alta para que os resultados possam vir. (Isso se aliado a uma dieta e treino).

Postado

Vlw pela resposta Bernardo, como disse sou novato em AES e estou pesquisando e colhendo informações pra montar meu ciclo.  Abrs e obrigado pela atenção. 

Qualquer duvida estamos ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...