Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo Oxandrolona(oxandroland)+ Halovar (ph)

Post Destacado

Postado

Bom to vendo todo mundo falar mal desse halovar , ahahhaha acho q vou cortar ele mesmo , e nao vou mandar testo , se eu fosse mandar testo nao mandaria oxan mandaria masteron ou outra droga de cut mais forte.. ja preparei minhas 4 marmitas para amanha , vou dormir pq acordo as 5 pra ir treinar, amanha se der tempo eu relato como foi meu dia se senti alguma coisa e etc na sexta eu posto fotos e relato ganhos de peso e medidas... Abraços vlw ai quem vai acompanhar !

Postado

Bom to vendo todo mundo falar mal desse halovar , ahahhaha acho q vou cortar ele mesmo , e nao vou mandar testo , se eu fosse mandar testo nao mandaria oxan mandaria masteron ou outra droga de cut mais forte.. ja preparei minhas 4 marmitas para amanha , vou dormir pq acordo as 5 pra ir treinar, amanha se der tempo eu relato como foi meu dia se senti alguma coisa e etc na sexta eu posto fotos e relato ganhos de peso e medidas... Abraços vlw ai quem vai acompanhar !

Agora falando serio, o problema do halovar, alem de ser um ph, o q ja é suficiente para descarta-lo, é q ele foi descontinuado a quase 3 anos, ou seja, os que se encontram a venda são falsos. Se tem duvida mande um email para purus labs q eles te respondem confirmando

Postado

HALOVAR AINDA EXISTE VERDADEIRO SIM, MAIS É VENDIDO SOMENTE NA MIUDA, NÃO VENDE MAIS COMO ANTES, MAIS NÃO PAROU DE SER FABRICADO, SOU VENDEDOR DE SUPLEMENTOS E SEI, QUE OS FORNECEDORES GRINGOS TEM E JÁ CONFIRMARAM VARIAS VESES ATE MESMO A PL. ATE PQ NOS EUA, NEM TODOS OS PHS FORAM BANIDOS, EXISTEM PHS LEGALIZADOS SIM !

Não, não existe e nem há possibilidade de existir ainda um verdadeiro e não vencido.

A "indústria" ganha rios de dinheiros com dois tipos de inocentes (pra não dizer idiotas):

1 - que é revendedor, acredita que fizeram um lote só pra ele (como já vi relatos)

2 - consumidores que acreditam no cara da questão 1

Logo, nunca vão deixar de ter uma desculpa dessas ou qualquer outra pra continuar.

Isso foi dito pela própria Purus, não só pela resposta do site, que não existe mais.

Postado

HALOVAR AINDA EXISTE VERDADEIRO SIM, MAIS É VENDIDO SOMENTE NA MIUDA, NÃO VENDE MAIS COMO ANTES, MAIS NÃO PAROU DE SER FABRICADO, SOU VENDEDOR DE SUPLEMENTOS E SEI, QUE OS FORNECEDORES GRINGOS TEM E JÁ CONFIRMARAM VARIAS VESES ATE MESMO A PL. ATE PQ NOS EUA, NEM TODOS OS PHS FORAM BANIDOS, EXISTEM PHS LEGALIZADOS SIM !

Ah sim, claro somente na miuda. sleep.png

A puruslab ja mandou e-mail dizendo que nao fabricam mais, para de ser louco cara.

E só pq o vendendor é gringo, significa que ele nao rouba? lol

só o Brasil rouba né kkkkk

Postado

ufaa, somente hoje consegui entrar na net. 

Bom hoje me pesei e tirei medidas somente dos braços porque nao tive mto tempo.

Os ganhos foram beeeem maiores do que eu imaginava pra esses primeiros 5 dias. Ganhei 2,200kg e um pouco mais de meio cm de braço , tinha percebido que tinha ganho alguma coisa principalmente pelo fato de eu ter dado uma definida , espero q os resultados continuem vindo rapido assim, e de colaterais nada aparente ate agora , nem em relaçao ao psicologico/humor e nem mal estar, e to sentindo uma fome descomunal , tá foda !

Assim que eu conseguir pegar uma camerda decente e tiver tempo posto fotos abraços , obrigado por acompanharem e criticarem rs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...