thomazfit Postado 20 de novembro de 2013 Autor Postado 20 de novembro de 2013 Bom to vendo todo mundo falar mal desse halovar , ahahhaha acho q vou cortar ele mesmo , e nao vou mandar testo , se eu fosse mandar testo nao mandaria oxan mandaria masteron ou outra droga de cut mais forte.. ja preparei minhas 4 marmitas para amanha , vou dormir pq acordo as 5 pra ir treinar, amanha se der tempo eu relato como foi meu dia se senti alguma coisa e etc na sexta eu posto fotos e relato ganhos de peso e medidas... Abraços vlw ai quem vai acompanhar ! Alice Oliveira S. 1
Arnold1989 Postado 20 de novembro de 2013 Postado 20 de novembro de 2013 Bom to vendo todo mundo falar mal desse halovar , ahahhaha acho q vou cortar ele mesmo , e nao vou mandar testo , se eu fosse mandar testo nao mandaria oxan mandaria masteron ou outra droga de cut mais forte.. ja preparei minhas 4 marmitas para amanha , vou dormir pq acordo as 5 pra ir treinar, amanha se der tempo eu relato como foi meu dia se senti alguma coisa e etc na sexta eu posto fotos e relato ganhos de peso e medidas... Abraços vlw ai quem vai acompanhar ! Agora falando serio, o problema do halovar, alem de ser um ph, o q ja é suficiente para descarta-lo, é q ele foi descontinuado a quase 3 anos, ou seja, os que se encontram a venda são falsos. Se tem duvida mande um email para purus labs q eles te respondem confirmando Alice Oliveira S. 1
thomazfit Postado 21 de novembro de 2013 Autor Postado 21 de novembro de 2013 sim Davi o meu eu comprei nos EUA a exatamente um ano atrás , nao creio que seja falso... Alice Oliveira S. 1
majin Postado 21 de novembro de 2013 Postado 21 de novembro de 2013 HALOVAR AINDA EXISTE VERDADEIRO SIM, MAIS É VENDIDO SOMENTE NA MIUDA, NÃO VENDE MAIS COMO ANTES, MAIS NÃO PAROU DE SER FABRICADO, SOU VENDEDOR DE SUPLEMENTOS E SEI, QUE OS FORNECEDORES GRINGOS TEM E JÁ CONFIRMARAM VARIAS VESES ATE MESMO A PL. ATE PQ NOS EUA, NEM TODOS OS PHS FORAM BANIDOS, EXISTEM PHS LEGALIZADOS SIM ! Não, não existe e nem há possibilidade de existir ainda um verdadeiro e não vencido. A "indústria" ganha rios de dinheiros com dois tipos de inocentes (pra não dizer idiotas): 1 - que é revendedor, acredita que fizeram um lote só pra ele (como já vi relatos) 2 - consumidores que acreditam no cara da questão 1 Logo, nunca vão deixar de ter uma desculpa dessas ou qualquer outra pra continuar. Isso foi dito pela própria Purus, não só pela resposta do site, que não existe mais. Bernardo1 e Alice Oliveira S. 1 1
Bernardo1 Postado 21 de novembro de 2013 Postado 21 de novembro de 2013 HALOVAR AINDA EXISTE VERDADEIRO SIM, MAIS É VENDIDO SOMENTE NA MIUDA, NÃO VENDE MAIS COMO ANTES, MAIS NÃO PAROU DE SER FABRICADO, SOU VENDEDOR DE SUPLEMENTOS E SEI, QUE OS FORNECEDORES GRINGOS TEM E JÁ CONFIRMARAM VARIAS VESES ATE MESMO A PL. ATE PQ NOS EUA, NEM TODOS OS PHS FORAM BANIDOS, EXISTEM PHS LEGALIZADOS SIM ! Ah sim, claro somente na miuda. A puruslab ja mandou e-mail dizendo que nao fabricam mais, para de ser louco cara. E só pq o vendendor é gringo, significa que ele nao rouba? lol só o Brasil rouba né kkkkk Alice Oliveira S. 1
Arnold1989 Postado 21 de novembro de 2013 Postado 21 de novembro de 2013 Taí o email que a purus lab me respondeu mas esse ja tem um tempo, enviei outro hj mas ainda não me responderam, assim q chegar coloco o print tbem Bernardo1 e Alice Oliveira S. 1 1
thomazfit Postado 22 de novembro de 2013 Autor Postado 22 de novembro de 2013 ufaa, somente hoje consegui entrar na net. Bom hoje me pesei e tirei medidas somente dos braços porque nao tive mto tempo. Os ganhos foram beeeem maiores do que eu imaginava pra esses primeiros 5 dias. Ganhei 2,200kg e um pouco mais de meio cm de braço , tinha percebido que tinha ganho alguma coisa principalmente pelo fato de eu ter dado uma definida , espero q os resultados continuem vindo rapido assim, e de colaterais nada aparente ate agora , nem em relaçao ao psicologico/humor e nem mal estar, e to sentindo uma fome descomunal , tá foda ! Assim que eu conseguir pegar uma camerda decente e tiver tempo posto fotos abraços , obrigado por acompanharem e criticarem rs! Alice Oliveira S. 1
thomazfit Postado 27 de novembro de 2013 Autor Postado 27 de novembro de 2013 gente , to querendo entrar com dianabol no ciclo , será que vira ? Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 27 de novembro de 2013 Postado 27 de novembro de 2013 gente , to querendo entrar com dianabol no ciclo , será que vira ? Para de ficar misturando vários orais. Entrar até daria certo, mas teria que ser planejado. Isso pode te matar. Não brinca com figado. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora