Muscle Man Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 Essa é minha dúvida galera, tomo ou não malto antes do treino. Caso afirmativo, qual os benefícios ou maleficios que terei tomando antes do treino?????? Falows!!!! Se gosta de mim, eu agradeço Se não gosta, eu respeito, porque eu também não gosto de vc!!!!!!!
CKIKO Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 se vc nao tive tempo de comer alguma coisa antes de treinar, tome malto 30min antes. ele vai te dar energia. e tome apos q é o principal.
mineiro-sp Postado 4 de fevereiro de 2003 Postado 4 de fevereiro de 2003 Não tome malto antes de treino, ela é um carbo de alto IG, o que pode levar a um pico de insulina, que é um hormônio hipoglicemiante. Essa situação levemente hipoglicêmica pode te prejudicar o rendimento. Além disso, o fato de a sua absorção ser rápida (justamente pelo alto IG), faz com que vc corra o risco de estar armazenando a glicose excedente que vai para o sangue após tomar a malto em forma de gordura. Tome a malto após o treino e antes prefira carbos de IG mais baixo.
tiozinho Postado 4 de fevereiro de 2003 Postado 4 de fevereiro de 2003 eu prefiro tomar durante o treino, e no pós treino apenas um shake de whey com glutamina... antes do treino coma algo leve, como uma fruta, pra não pesar no estomago... principalmente se vc for fazer aeróbico....
Italiano-POA Postado 4 de fevereiro de 2003 Postado 4 de fevereiro de 2003 Ultimamente tenho comido antes do treino uma barra de cereal e 200g de iogurte light desnatado ... prefiro das preferencias pra alimentos ao inves de apenas suplementos, pois apos o treino eu ja vou ser obrigado a suplementar com whey e karo(ou dexttrose) .... Esse lanchinho antes do treino eh leve e da um gas legal, pois a barrinha de cereal converte em energia gradualmente (por nao ter um IG tao alto como o da malto) e o iogurte ajuda por conter proteinas de origem animal, completas em aminoacidos ... Valeu ...
rafão Postado 4 de fevereiro de 2003 Postado 4 de fevereiro de 2003 Não tome malto antes de treino, ela é um carbo de alto IG, o que pode levar a um pico de insulina, que é um hormônio hipoglicemiante. Essa situação levemente hipoglicêmica pode te prejudicar o rendimento. Além disso, o fato de a sua absorção ser rápida (justamente pelo alto IG), faz com que vc corra o risco de estar armazenando a glicose excedente que vai para o sangue após tomar a malto em forma de gordura. Tome a malto após o treino e antes prefira carbos de IG mais baixo. Perfeito! Mas se realmente quiser utlizar, tome imediatamente antes do treino e continue tomando ao longo do treino, para ter glicose sempre disponível na corrente sanguínea. O ideal seria antes do treino e durante todo o dia utilizar apenas carboidratos de baixo ig, e só após o treino utilizar carboidratos de alto ig. Faça uma refeição rica em carbos complexos de baixo ig 2 horas antes do treino que é o ideal. FALOW
Verardi Postado 4 de fevereiro de 2003 Postado 4 de fevereiro de 2003 Eu vou começar a tomar Carb UP da Probiotica antes do treino. Alto ou baixo IG?
dano Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 Eu vou começar a tomar Carb UP da Probiotica antes do treino. Alto ou baixo IG? Alto, melhor tomar após o treino.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.