SOMMERfabio Postado 24 de novembro de 2013 Postado 24 de novembro de 2013 Boa tarde, meu nome é Fabio, tenho 1,76m faço a tres meses musculação, iniciei no primeiro mês com adaptação, mal peguei nos pesos, no segundo mês já comecei pesado e intensamente, porém sem suplemento algum, e no terceiro mês resolvi investir em suplementos, comprei whey gold standard, bcaa maxx titanium, malto, albumina naturovos, creatina universal e xeguei a utilizar jack3d mais sem efeitos bons.. vou postar as fotos e peço que avaliem, comecei com 65 kg e estou com 75 atualmente, não ganhei gordura alguma como podem ver nas fotos.. ANTES: DEPOIS: Aguardo opiniões..abraço BoxersSa e Dazzel 2
Samuel Hardcore Postado 24 de novembro de 2013 Postado 24 de novembro de 2013 10kg em 3 meses... Uma das melhores evolução que eu já vi. Continue assim que você vai longe. Parabéns!
Carlão Postado 24 de novembro de 2013 Postado 24 de novembro de 2013 10k só na dieta tabom!! E sem AES run!!!
SOMMERfabio Postado 25 de novembro de 2013 Autor Postado 25 de novembro de 2013 Obrigado pela força, nao foi facil come batata doce o dia inteiro haha.. oque fiquei feliz foi pelo ganho de 10kg em massa magra e sem nada de gordura, todos dizem q é quase impossivel crescer e definir ao mesmo tempo
Dazzel Postado 25 de novembro de 2013 Postado 25 de novembro de 2013 caralho, evolução foda! Parabens
nanpinelli Postado 8 de dezembro de 2013 Postado 8 de dezembro de 2013 Parabéns pela evolução cara, realmente impressionante!
Visitante Postado 11 de dezembro de 2013 Postado 11 de dezembro de 2013 Primeiramente, como você tirou aquela primeira foto? Segundo, conte-nos sobre sua TPC. Regis Rock 1
Arqueiro Postado 27 de junho de 2014 Postado 27 de junho de 2014 10kg em apenas 3 meses??? Meu amigo, sua genética deve ser muito foda! Parabéns!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora