Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OxyElite Pro + Alcool

cassimirox

Post Destacado

Postado

Galera, vou começar a tomar o OxyElite Pro e sei que não posso beber, pois meu fígado iria pro saco.. mas dia 14 vai ter uma festa, se eu começar a tomar o oxy dia 1 e parar dia 10 , tá de boa? aí dia 16 eu voltava com ele... será que causaria algum efeito? ou iria ficar de boa?vlw

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Para então!! depois volta no dia 16!! vc ta fazendo dieta?

Então, não comecei a fazer o meu ciclo ainda. Estava pensando em começar dia 1, parar dia 12. Beber dia 14 e voltar no dia 16. É seguro?

@Edit sim, fui a um endocrinologista e ela vai elaborar uma dieta para mim.

Postado

Quer resultado? largue a bebida, ter um shape legal não é hobbie é estilo de vida. Se vc não está disposto a isso não adianta nem treinar pois seu progresso vai embora junto com cada copo de bebida alcólica q vc tomar.

Postado

Vocês mudaram o propósito deste post. Isso é uma pergunta e conselho, e não zoação.

Obrigado aos que responderam, mas ainda não responderam a real pergunta. 

Pelo que o camarada disse acima, vou me segurar e fazer o ciclo do oxy de 1/12 até 29/12 sem colocar 1 gota de álcool na boca.

Mas não prometo que vou parar ... rs

Quando começar a tomar, criarei um post. Obrigado a todos!

Postado

você faz o que você quer.

se quiser tomar o oxy e beber no mesmo dia,nao há problemas,só que você irá desperdiçar o treino feito e o dinheiro vai pro lixo!

musculação ou qualquer outro esporte,que você leve a sério + bebida = nada,esforço disperdiçado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...