jean barcelos Postado 28 de novembro de 2013 Postado 28 de novembro de 2013 fala galera, preciso da ajuda de vcs.. ja pesquisei muito sobre isso mas ainda estou com duvida.. to com uma caixa de m-stane de 60 c. o indux ou clomid pode ser usado sozinho na tpc, ou ainda precisa do tamox? se sentir sensibilidade nas tetas oq eu faço..? LiancePlealay 1
japo. Postado 28 de novembro de 2013 Postado 28 de novembro de 2013 cara,relaxa que esse lixo que você comprou vai dar sensibilidade nao. se eu fosse você,venderia isso e compraria um roidz de verdade. mas se for pra tomar,tome 2comp. ao dia e 24horas apos a ULTIMA capsula do ciclo,do ULTIMO dia,toma tamox ou clomid,você escolhe. compra 1 caixa ou 2 e toma 2comp. na primeira semana e 1 comprimido ate acabar.
Carlão Postado 28 de novembro de 2013 Postado 28 de novembro de 2013 Porq muita gente compra pré-hormonal será por falta de informação!!
Arnold1989 Postado 28 de novembro de 2013 Postado 28 de novembro de 2013 Porq muita gente compra pré-hormonal será por falta de informação!! Não, é pela falsa impressão que é um suplemento com efeito de anabolizante. Carlão 1
jean barcelos Postado 28 de novembro de 2013 Autor Postado 28 de novembro de 2013 vlw japo, comprei ele porque tive facil acesso a ele... vou fazer esse ciclo, e postar aqui se tiver algum resultado rçrçrç
japo. Postado 28 de novembro de 2013 Postado 28 de novembro de 2013 Não, é pela falsa impressão que é um suplemento com efeito de anabolizante. pior,não é nem pq tem efeito de anabolizante! --' é pq qualquer coisa que seja,qualquer lixo que seja,funciona nos grangos,aí sabe ne? um vai espalhando pro outro e ja viu. alem de frango ter medo de agulha.
Carlão Postado 28 de novembro de 2013 Postado 28 de novembro de 2013 Amigo vc sabe que ele é muito prejudicial ao seu corpo??
jean barcelos Postado 28 de novembro de 2013 Autor Postado 28 de novembro de 2013 sei sim mano, vou tomar cuidado.. jean barcelos 1
WILLIAN SILVA Postado 8 de dezembro de 2013 Postado 8 de dezembro de 2013 Eu comprei o h-stane e ainda nao utilizei ele.Comprei nao por falta de informacao e sim de opcao pois nao consegui comprar anabolizantes na minha cidade. eu gostaria de fazer meu primeiro ciclo com oxandrolona ou stanozolol so pra ver como me saio... mas nao tenho os conhecimentos e as manhas para comprar os AEs com seguranca alguem pode me dar umas dicas?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora