Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUANTO TEMPO O EFEITO DA CRETINA PERMANECE NO CORPO APOS 2 MESES TOMANDO A MESMA ?


Faccioni Petretti

Post Destacado

Bom dia,gostaria de saber quanto tempo o efeito da creatina permanece no corpo apos 60 dias tomando a mesma,por favor me tirem essa duvida,será que fica o efeito no corpo por uns 30 dias apos o seu termino,ou em bem menos tempo o efeito desaparecera ?

lembrando que sigo dieta,e me suplemento com whey optmun,dextrose,bcaa universal,e queria acrescentar a creatina,só estou com essa duvida,fico grato pela atençao,nao conseguir achar nada sobre o assunto na internet !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá amigo, o efeito que você se refere deve ser o de retenção intramuscular de água, causando assim o aumento de volume muscular, após o termino do uso do suplemento lógico isso variando de individuo para individuo este efeito permanece por volta de 30 dias, após este período os estoques vão diminuindo progressivamente, por este motivo o interessante é trabalhar em ciclos com a creatina.

Lembrando que a dose recomendada é de +/- 5g diárias, são necessárias cerca de 1kg de carne vermelha para se atingir estes valores sem a suplementação.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, o efeito que você se refere deve ser o de retenção intramuscular de água, causando assim o aumento de volume muscular, após o termino do uso do suplemento lógico isso variando de individuo para individuo este efeito permanece por volta de 30 dias, após este período os estoques vão diminuindo progressivamente, por este motivo o interessante é trabalhar em ciclos com a creatina.

Lembrando que a dose recomendada é de +/- 5g diárias, são necessárias cerca de 1kg de carne vermelha para se atingir estes valores sem a suplementação.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...