Faccioni Petretti Postado 30 de novembro de 2013 Postado 30 de novembro de 2013 Bom dia,gostaria de saber quanto tempo o efeito da creatina permanece no corpo apos 60 dias tomando a mesma,por favor me tirem essa duvida,será que fica o efeito no corpo por uns 30 dias apos o seu termino,ou em bem menos tempo o efeito desaparecera ? lembrando que sigo dieta,e me suplemento com whey optmun,dextrose,bcaa universal,e queria acrescentar a creatina,só estou com essa duvida,fico grato pela atençao,nao conseguir achar nada sobre o assunto na internet ! LiancePlealay 1
japo. Postado 30 de novembro de 2013 Postado 30 de novembro de 2013 sim,o pq ela desaparecer? nunca ela vai desaparecer,a creatina ta presente ate na carne que você come. entao acho dificil ela desaparecer de seu organismo,alem dele "produzir" uma taxa de creatina por dia.
FellipeGenasculi Postado 30 de novembro de 2013 Postado 30 de novembro de 2013 Olá amigo, o efeito que você se refere deve ser o de retenção intramuscular de água, causando assim o aumento de volume muscular, após o termino do uso do suplemento lógico isso variando de individuo para individuo este efeito permanece por volta de 30 dias, após este período os estoques vão diminuindo progressivamente, por este motivo o interessante é trabalhar em ciclos com a creatina. Lembrando que a dose recomendada é de +/- 5g diárias, são necessárias cerca de 1kg de carne vermelha para se atingir estes valores sem a suplementação. Abraço
Faccioni Petretti Postado 30 de novembro de 2013 Autor Postado 30 de novembro de 2013 em relaçao ao ciclo eu já sei,só farei o uso dela nos finais de no mesmo.
Faccioni Petretti Postado 30 de novembro de 2013 Autor Postado 30 de novembro de 2013 Olá amigo, o efeito que você se refere deve ser o de retenção intramuscular de água, causando assim o aumento de volume muscular, após o termino do uso do suplemento lógico isso variando de individuo para individuo este efeito permanece por volta de 30 dias, após este período os estoques vão diminuindo progressivamente, por este motivo o interessante é trabalhar em ciclos com a creatina. Lembrando que a dose recomendada é de +/- 5g diárias, são necessárias cerca de 1kg de carne vermelha para se atingir estes valores sem a suplementação. Abraço
Faccioni Petretti Postado 30 de novembro de 2013 Autor Postado 30 de novembro de 2013 em relaçao ao ciclo eu já sei,só farei o uso dela nos finais de ano mesmo.
FellipeGenasculi Postado 30 de novembro de 2013 Postado 30 de novembro de 2013 em relaçao ao ciclo eu já sei,só farei o uso dela nos finais de ano mesmo. Então é isso aí, utilize e tenha bons resultados! Abraço
Carlão Postado 1 de dezembro de 2013 Postado 1 de dezembro de 2013 ciclo creatina há tah!!! Só nos finais de semana!! kkkkkkk Arnold1989 1
FellipeGenasculi Postado 1 de dezembro de 2013 Postado 1 de dezembro de 2013 ciclo creatina há tah!!! Só nos finais de semana!! kkkkkkk Acho que você não entendeu! Digo: Utiliza-la durante 8 semanas +/- e um posterior descanso de +/- 4 semanas.
O Garoto Destemido Postado 1 de dezembro de 2013 Postado 1 de dezembro de 2013 eu tomei creatina sabe deus por quant otempo seguido em doses de 8g/dia. só toma ae e vai vendo q seu corpo vai diznedo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora