Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Personal Trainer - Bodybuilder


Abomaigladiador

Post Destacado

Tinha feito essa medida em casa' pra fins cientificos...sabe como é neh! Bom..O personal é um parceiro aqui da academia e acabou fznd esse preço pra mim ae.

Por enquanto tou sem pratriocinio, vai q nesse campeonato ganho em algumas das primeiras colocações..Vai me ajudar muito' Estou até pensando em lançar videos no youtube treinando, debatendo etc só pra da uma forcinha na minha carreira!

Vai virar piada. Não vai te acrescentar nada banalizar o esporte assim. Patrocínio nesse nível não é fácil, dieta é caro, drogas são caras, personal é caro... Meu personal é realmente caro :(, mas ta bom que ele é educador físico e fisioterapeuta. Ajuda bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara, em SP o valor é bem acima, pelo menos os bons profissionais.

Quem tem mais conhecimento sabe o valor do próprio trabalho, vai levar em consideração todos os cursos que faz durante o ano, as especializações, todo conhecimento acumulado, etc...

Por aqui, a média do mínimo cobrado pelos bons profissionais é 50,00 para 5 aulas semanais, quanto menos aulas, maior o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra competir so estreantes mas mesmo assim era difícil o nível do pessoal ta alto

 

 

te tem uma carcaça ate que legal mas volume falta muito tenta ver com seu personal pra tu enfatizar mais dorsal costas asa pra ver se tu fica mais largo ai dará impressão de ser bem maior

 

 

esse personal da barato em 300 por mês

 

eu treino com Marcelo honorio vice campeão do arnold 2012    pago 120 por aula

 

boa sorte ai parceiro não e critica não oque eu disse ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...