hell_awaits Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 qual a melhor atividade pra perder barriga? estou tomando therma pro e correndo meia hora na esteira apos o treino mas nao tah dando resultado nenhum soh to perdendo peso, mas barriga nao perdi nada
Laisla Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 Com a barriga tem que ter uma paciencia de jó...rsrs mas vc está no caminho, corte besteiras e frituras e logo começará a ver resultados
jhtriva Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 Com certeza 30 minutos de esteira ou bike com 60 a 80% de seu FCM 3 x por semana em um Mês vc vai notar a diferença,.... mas não se esqueça da alimentação balanceada, pois se não .... a coisa não muda nada...
hell_awaits Postado 3 de fevereiro de 2003 Autor Postado 3 de fevereiro de 2003 soh 3x por semana de esteira jah sao suficientes?
jhtriva Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 soh 3x por semana de esteira jah sao suficientes? sim mas o importante é manter de 60 a 80 % de seu FCM pois se não ficar nesta faixa irá demorar um pouco mais para obter resultado.
hellraiser Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 FCM - Frequencia Cardiaca Máxima
hell_awaits Postado 3 de fevereiro de 2003 Autor Postado 3 de fevereiro de 2003 eu deveria fazer o aerobico entao com 70% do meu FCM? como faco pra saber meu FCM?
hellraiser Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 veja em artigos cientificos, procure pelo tópico " aeróbica ideal" que lá eu explico como calcular.
Kin Postado 14 de julho de 2005 Postado 14 de julho de 2005 Pelo Amor de Deus, gente perder Barriga é uma coisa terrível pra mim,pois sou magra e tenho a famosa barriga que tá começando a se dependurar no cós da calça,tenho 26 anos e depois da minha gravidez á 9 anos atrás nunca mais consegui ter uma barriguinha tipo "tanquinho", por favor me passem um exercício que Dê resultados,ou uma dieta que possa ser seguida por qualquer pessoa,pois eu já sou magra,e quando perco peso ,perco tudo!!! de menos barriga,e pra engordar é assim ...SÓ A BARRIGA CRESCE!! SOCORRO!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.