Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato + stanozolol

Post Destacado

Postado

nao curto muito stano+enan

porque enan me deu muita força e stano prejudicou minhas articulações..

sugiro que nao coma carbos na ceia, ao contrario do q body muscle disse, manera nos carbos porque essas drogas nao vao segurar seu fat.

procure seu ponto ideal de carboidratos em que vc continue ganhando massa magra sem ganhar muito fat

abs

concordo, mas ao invés de tirar o carbo, eu colocaria uma quantidade menor de carbo complexo!!! algo tipo aveia, granola, etc...

Postado

Bom dia galera,

Quero agradecer as dicas ai estão ajudando a chegar nas decisões quando ao carbo eliminei somente dos horários críticos mesmo onde sei que não vou precisar dando lugar para proteína as vezes seguida de uma boa fonte de gordura tipo óleo de coco e castanhas tudo na medida terminando essa semana postarei fotos para que possamos avaliar se aconteceu alguma melhora na minha opinião melhorou mais pra alto avaliação é complicado rsrs ~Vlw

Postado

Segunda vou começar um Ciclo  de stano  1ml dia sim dia não  e testogar 1ml a cada dois dias total do ciclo de 60 dias

vou fazer a dieta bem similar  a do RobertVGA . Vou postar  os sintomas evoluções etc

abs!

Postado

Segunda vou começar um Ciclo  de stano  1ml dia sim dia não  e testogar 1ml a cada dois dias total do ciclo de 60 dias

vou fazer a dieta bem similar  a do RobertVGA . Vou postar  os sintomas evoluções etc

abs!

Abre um tópico pra vc man!!!

Postado

Fez duas semanas e meia ontem dia de aplicação ficando sem opção de aplicar ia aplicar na perna mais como hoje é dia de treino deixei para a próxima, reduzi o carbo não eliminei mais deu pra sentir nos treinos e durante o dia mais ainda estou conseguindo manter o treino na mesma intensidade mais em alguns pontos do treino o farol começa piscar rsrsr ,o peso de sexta até hoje ainda aumentou esta na casa dos 112,5 o shape está ficando legal volume bom o que pega como sempre é região do umbigo mais vamos indo nesse final de semana vou ver se consigo tirar as fotos a postar pra ver a opinião de vcs se melhorou ou não vlw galera.

Postado

Bom dia,

Final de semana conturbado agressividade no topo vários fatores da vida pessoal pegaram pesado nesse final de semana junta com o nervosismo causado pelos anabols mais os termogênicos difícil suportar as articulações começaram a incomodar também doendo bastante mais vamos ver o resultado de mais essa semana carbo baixo que acaba ajudando a irritar vamos ver no que da isso.

Postado

Beleza Galera,

Mais uma aplicação ontem dieta continua rígida fazendo uma restrição de carbo resultado está muito bom atendo as expectativas definição melhorou muito vascularização também próxima semana será a ultima ai postareis as fotos para comparação mesmo reduzindo o carbo os hormônios conseguiram segurar bem a massa peso não "aumentou" ou seja consegui manter os 112,5 kg mais o BF caiu bastante é visível semana que vem posto os números e fotos. 

Valeu bom final de semana pra todos.

Postado

Segue as medidas comparativas de antes e agora no final do ciclo.

Altura 1,87

peso 101,3

C. cintura 93

C. tórax    120

C. Bíceps (Direito) 41,5 relaxado

C. Bíceps (esquerdo) 42

P.C Tríceps 8mm

P.C.S Ilíaca 13

P.C.S.E escapular 24

P.C Abdominal 23

Massa Magra (KG) 90,3

Massa Gorda (KG) 17,4

% Gord  16,2%

3/02/2014

Altura 1,87

peso 109,9

C. cintura 93

C. tórax    125

C. Bíceps (Direito) 43,5 relaxado

C. Bíceps (esquerdo) 42,5

P.C Tríceps 6mm

P.C.S Ilíaca 11

P.C.S.E escapular 20

P.C Abdominal 22

Massa Magra (KG) 93,7

Massa Gorda (KG) 16.2

% Gord  14,2%

Claro que muito disso ainda é agua vamos ver daqui uns 20 dias mais o resultado foi bom gostei agora vou trabalhar para segurar a massa magra daqui pra frente aceito ideias de vcs para segurar o resultado ao máximo e suportar o crash hormonal que vem por ai rsrrs vlw galera esperar passar um pouco a retenção para poder postar as fotos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...