NoPainNoGaiin Postado 17 de dezembro de 2013 Postado 17 de dezembro de 2013 Bom galera , queria uma ajuda com o ciclo de dianabol da landerlan , pesquisando e pesquisando cheguei a conclusão que mais vale um ciclo de dianabol do que com esses PHS do mercado , sei que com testo poderia ter ganhos melhores e tals ... mais vou usar ele sozinho mesmo , gostaria da ajuda de vocês , como tomar ? qual a dosagem melhor ?
Emmanuel Martyres Postado 17 de dezembro de 2013 Postado 17 de dezembro de 2013 é man..se tem medo de injetaveis e etc..eu acho melhor diana do que qualquer outro ph.. 50-60mg por dia durante 5 semanas ja ajudara um pouco
NoPainNoGaiin Postado 17 de dezembro de 2013 Autor Postado 17 de dezembro de 2013 é man..se tem medo de injetaveis e etc..eu acho melhor diana do que qualquer outro ph.. 50-60mg por dia durante 5 semanas ja ajudara um pouco Nem o medo em si mais quero deixar mais pra frente os injetaveis , cada comprimido vem com 10mg , seria melhor tomar os 4 em 4 horarios ou 2 em 2 , de 8 em 8h ? e mais uma coisa , tamoxifeno resolve pra tpc ?
Emmanuel Martyres Postado 18 de dezembro de 2013 Postado 18 de dezembro de 2013 Nem o medo em si mais quero deixar mais pra frente os injetaveis , cada comprimido vem com 10mg , seria melhor tomar os 4 em 4 horarios ou 2 em 2 , de 8 em 8h ? e mais uma coisa , tamoxifeno resolve pra tpc ? quanto mais dividir melhor..mas pode ser 20mg a cada 8 horas tpc eu faria serms com clomid e tamox...ou tamox e vit E Mestre 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora