Body Muscle Postado 19 de dezembro de 2013 Postado 19 de dezembro de 2013 Salve salve marombada de plantão... marombeiros E marombeiras!!! Depois de um longo e tenebroso inverno to de volta ao Forum... feliz e contente... rsrsrsrsrsrs bom galera, o negócio é o seguinte... janerão começo meu 2º ciclo, e em minhas pesquisas fiquei com uma indagações, e gostaria da ajuda sempre muito bem vinda do povo aqui do forum que manja muito dos paranaue!!! Bom o ciclo que montei é o seguinte... 1-10 400mg ciclo-6 semana 1-10 400mg Deca semana pensei em fazer um front load/kick start de Dianabol de 40mg de 1-4 ai nas pesquisas vi muitas controversas sobre o front... mas tmb li sobre a junção em doses baixas do Dianabol com a Oximetolona, su sinergia, ação anabólica e poucoefeito colateral(devido a baixa dosagem) ai que me veio a duvida na cabeça e a grande vontade de experimentar!!! o que acham dessa estrutura... quero muitas opiniões... 1-8 400mg Ciclo-6 semana 1-8 400mg Deca semana 1-8 10mg(ou 20, não sei) Diana TSD 1-8 50mg(ou25, não sei) Oximetolona TSD Bom... essa idéia me veio a cabeça e acabei achando interessante... um ciclo curto o que acham??? muito pesado??? devo começar os orais na 4 semana??? mesmo em dosagens baixas??? Valeu galera...
Arnold1989 Postado 19 de dezembro de 2013 Postado 19 de dezembro de 2013 Só faria se o bf estivesse beeeem baixo. Fiz dura/deca/diana, foi um bom ciclo mas o bf ( e a pança principalmente) aumentou mais do q eu queria e tive bastante retenção.
Micael Silva Postado 19 de dezembro de 2013 Postado 19 de dezembro de 2013 A segunda opção parece legal. Tenta mantes 10mg das orais só.
Emmanuel Martyres Postado 19 de dezembro de 2013 Postado 19 de dezembro de 2013 hemo e diana nao tem sinergia vai ser dificil dosar 400mg de c6 man.. eu faria 1-8 c6 e deca 1-3 diana 8-10 hemo
Body Muscle Postado 19 de dezembro de 2013 Autor Postado 19 de dezembro de 2013 hemo e diana nao tem sinergia vai ser dificil dosar 400mg de c6 man.. eu faria 1-8 c6 e deca 1-3 diana 8-10 hemo legal, mas vi esse papo da sinergia entre ela em um post se não me engano sobre o frot que vc e o mestre discutiram bastante (muito bom por sinal) e alguém mandou um post falando sobre isso!!! a, e foi falha minha... 600mg de ciclo-6!!!
Body Muscle Postado 19 de dezembro de 2013 Autor Postado 19 de dezembro de 2013 A segunda opção parece legal. Tenta mantes 10mg das orais só. 10mg de Diana e 10mg de Oximetolona o ciclo todo???
Body Muscle Postado 19 de dezembro de 2013 Autor Postado 19 de dezembro de 2013 Só faria se o bf estivesse beeeem baixo. Fiz dura/deca/diana, foi um bom ciclo mas o bf ( e a pança principalmente) aumentou mais do q eu queria e tive bastante retenção. Cara, sou ectomorfo, mas na boa, não to ligando pra BF agora... quero volume nessa primeira fase... depois farei um cutting bacana!!!
Arnold1989 Postado 19 de dezembro de 2013 Postado 19 de dezembro de 2013 Cara, sou ectomorfo, mas na boa, não to ligando pra BF agora... quero volume nessa primeira fase... depois farei um cutting bacana!!! Tbem sou ecto, pensava a mesma coisa rsrsr Não q aumentou muito, mas por ser ecto e sempre acostumado a ter cintura fina qdo fui medir e bateu 84cm me assustei
Emmanuel Martyres Postado 19 de dezembro de 2013 Postado 19 de dezembro de 2013 ecto,endo,meso..pra mim é muito relativo..é coisa de momento,nao que leva pro resto da vida
Body Muscle Postado 20 de dezembro de 2013 Autor Postado 20 de dezembro de 2013 meu objetivo no momento é ficar mutante... depois eu seco, e outra, com Deca, vai ter muita água... to pesando 91kg só com dieta de Bulk... com esse ciclo acho que consigo passar dos 100kg!!! bom... mas ainda to estudando... não sei se faço o ciclo como o Emmanuel citou, ou experimento as duas orais juntas em baixa dosagem pra ver no que da!!! fiquei bem curioso pra ver se funfa esse esquema... a, e foi o GH15 que falou da junção dos 2 orais e que elas tem sinergia... se é verdade ou não, não sei!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.