trutaloko Postado 20 de dezembro de 2013 Postado 20 de dezembro de 2013 Comprei um whey a granel que vende aki no centro da minha cidade, dizem que fornecem para o hospital e um pessoal me recomentou disse que o produto era bom, porem veio em um saquinho plastico comum, eu cheguei em casa botei ele no armario OBS: deve ter entrado ar dentro pois era uma sacola mas ficou no armario fechado e sem sol bater, e essa semana fez muito calor, derrepente 4 dias depois quando fui pegar para tomar o whey estava uma pedra inteira e totalmente endurecido, esmaguei ele ateh virar pó denovo, ou quase isso e mandei pra dentro, alguem saberia me dizer o porque empedrou tao rapido assim e se n tem problema consumir, ahh e mais um detalhe quando eu comprei verifiquei e estava totalmente em po LiancePlealay 1
Alymec Postado 20 de dezembro de 2013 Postado 20 de dezembro de 2013 (editado) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morri de rir véi kkkkkkkkkkkkkkkkkk que situação, velho... Editado 20 de dezembro de 2013 por Alymec
Arnold1989 Postado 20 de dezembro de 2013 Postado 20 de dezembro de 2013 umidade, guarde em outro lugar
Body Muscle Postado 28 de dezembro de 2013 Postado 28 de dezembro de 2013 da nada tomar assim, mas quande em um pote com tampa de rosca!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora