FellipeGenasculi Postado 23 de dezembro de 2013 Postado 23 de dezembro de 2013 to só esperando chegar aqui na loja, que vou pegar um pra esperimentar!!! agora, quem sabe... as vezes ele curte ser seco e não muito grande!!! Tirando como base esta foto que postaram, ele não nem um nem outro, nem grande nem seco!!! Micael Silva 1
Body Muscle Postado 23 de dezembro de 2013 Postado 23 de dezembro de 2013 bom, não consegui visualizar a foto... então não sei, falo pelo que vi dos videos dele!!! que por sinal não da pra ver nada!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Taerone Postado 1 de janeiro de 2014 Postado 1 de janeiro de 2014 acho muito suspeito ele esconder o corpo mas enfim como ja notamos aqui no forum, muitos entendem muito mas nem sempre o corpo corresponde a expectativa kkk
ectobruto Postado 5 de janeiro de 2014 Postado 5 de janeiro de 2014 Na minha opinião o Jason é possui um dos canais mais relevantes sobre fisiculturismo! O cara passa muitas informações bacanas e é isso o que nos importa, independente do físico que ele possui. Enfim, um médico esportivo, por exemplo, não necessariamente terá o mesmo físico que um jogador de futebol, pois a vida é corrida, com muitas obrigações!
Body Muscle Postado 5 de janeiro de 2014 Postado 5 de janeiro de 2014 o cara é dono de academia, e manja muito de dieta e anabols... é bem estranho mesmo!!!
Taerone Postado 6 de janeiro de 2014 Postado 6 de janeiro de 2014 Na minha opinião o Jason é possui um dos canais mais relevantes sobre fisiculturismo! O cara passa muitas informações bacanas e é isso o que nos importa, independente do físico que ele possui. Enfim, um médico esportivo, por exemplo, não necessariamente terá o mesmo físico que um jogador de futebol, pois a vida é corrida, com muitas obrigações! eu concordo, para mim os videos dele são os melhores só não dá para saber como que ele é kkk mas a voz dele é de um rapaz novo, se tiver 20 anos é muito.
Body Muscle Postado 6 de janeiro de 2014 Postado 6 de janeiro de 2014 Acho que ele tem mais de 30 Tae, o cara é dono de academia e aparentemente tem muita vivencia!!! mas tem voz de muleque mesmo!! Micael Silva 1
Taerone Postado 6 de janeiro de 2014 Postado 6 de janeiro de 2014 tá gente vou falar a identidade dele embora não devia é o micael kkk falou
Body Muscle Postado 6 de janeiro de 2014 Postado 6 de janeiro de 2014 tá gente vou falar a identidade dele embora não devia é o micael kkk falou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto...
Micael Silva Postado 6 de janeiro de 2014 Autor Postado 6 de janeiro de 2014 tá gente vou falar a identidade dele embora não devia é o micael kkk falou HA HA HA. Eu acho que já apresentei fotos aqui com um shape bem mais evoluído. Desculpa hahahaha. E ele é bem mais alto.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora