Taerone Postado 7 de janeiro de 2014 Postado 7 de janeiro de 2014 HA HA HA. Eu acho que já apresentei fotos aqui com um shape bem mais evoluído. Desculpa hahahaha. E ele é bem mais alto. pow cade o topico, quero ver as fotos evoluidas poe o link ae kkk
Micael Silva Postado 7 de janeiro de 2014 Autor Postado 7 de janeiro de 2014 pow cade o topico, quero ver as fotos evoluidas poe o link ae kkk Procura pokoyo fotos. Eu vou postar fotos no relato que vou fazer. Mas do bulk tinha umas, do cutting também.
Taerone Postado 7 de janeiro de 2014 Postado 7 de janeiro de 2014 Procura pokoyo fotos. Eu vou postar fotos no relato que vou fazer. Mas do bulk tinha umas, do cutting também. mas onde ta isso?
Micael Silva Postado 8 de janeiro de 2014 Autor Postado 8 de janeiro de 2014 mas onde ta isso? Nuns relatos enterrados por aí. Mas rápidinho vai rolar um ciclo com foto.
Arnold1989 Postado 8 de janeiro de 2014 Postado 8 de janeiro de 2014 Vishiii, to pensando numa coisa aki. Dia desses encontrei um amigo de infancia pelo face, descobri q ele é dono de uma academia em contagem - MG e tem a mesma tatuagem das estrelas do cruzeiro. Agora to na duvida se ele é o Jason! KKKKKKK
Vinicius Souza Postado 8 de janeiro de 2014 Postado 8 de janeiro de 2014 como ja notamos aqui no forum, muitos entendem muito mas nem sempre o corpo corresponde a expectativa kkk pelo jeito tu entende bastante... Micael Silva e Arnold1989 2
Body Muscle Postado 8 de janeiro de 2014 Postado 8 de janeiro de 2014 pelo jeito tu entende bastante... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sacaneou!!! Vinicius Souza 1
Micael Silva Postado 8 de janeiro de 2014 Autor Postado 8 de janeiro de 2014 Vishiii, to pensando numa coisa aki. Dia desses encontrei um amigo de infancia pelo face, descobri q ele é dono de uma academia em contagem - MG e tem a mesma tatuagem das estrelas do cruzeiro. Agora to na duvida se ele é o Jason! KKKKKKK Jason é mineiro mesmo. A voz e o jeito de falar é de mineiro. Deve ser o mesmo.
Bernardo1 Postado 8 de janeiro de 2014 Postado 8 de janeiro de 2014 Negada se preocupando com o shape dos outros lol se foda se é grande ou pequeno, se tem academia! corre atras do seu
Micael Silva Postado 8 de janeiro de 2014 Autor Postado 8 de janeiro de 2014 Negada se preocupando com o shape dos outros lol se foda se é grande ou pequeno, se tem academia! corre atras do seu Não é uma preocupação com o corpo. O cara diz que usou mundos de drogas. É inteligente. E tem um corpo de menino.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora