Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Foi o que o Emmanuel disse... tem coisa errada.

Com certeza ele deve manjar de dieta, treino, ciclo... Mas não deve aplicar essas coisas nele mesmo, seja por preguiça, ou falta de vontade... Sei lá.

Não é uma preocupação com o corpo. O cara diz que usou mundos de drogas. É inteligente. E tem um corpo de menino.

Postado

Foi o que o Emmanuel disse... tem coisa errada.

Com certeza ele deve manjar de dieta, treino, ciclo... Mas não deve aplicar essas coisas nele mesmo, seja por preguiça, ou falta de vontade... Sei lá.

Ele disse que aplica. Tem acho que 2 videos que ele falou sobre os ciclos que já fez. Mas ele entende bem, explica bem. Não entendi porque ele é daquele jeito.

Postado

Ele disse que aplica. Tem acho que 2 videos que ele falou sobre os ciclos que já fez. Mas ele entende bem, explica bem. Não entendi porque ele é daquele jeito.

o problema é que ler artigo é facil,traduzir artigo é facil...

dificil é voce aliar conhecimento teorico ao pratico,adquirir feeling...isso ai nao sai de artigo

Postado

tem um video que ele fala que já fez muita cagada... vai ver ele já foi grande, mas fez merda e não pode mais ciclar... sei lá... só uma hipótese...

vai ver ele sofreu um acidente e por isso usa mascara!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse foi zuera!!!

vai saber... o importante é que ele explica legal!!!

Postado

o problema é que ler artigo é facil,traduzir artigo é facil...

dificil é voce aliar conhecimento teorico ao pratico,adquirir feeling...isso ai nao sai de artigo

FATO

Postado

jason: os videos são bons,passa umas informações legais,bem legais! em varios videos ele diz que ja fez muita cagada,usou umas coisinhas e pah! o shape dele em si,nao sei,mas é "pequeno"

scarpelly: começou do nada,simplesmente fazendo um video só de palhaçada e pegou fama! depois foi passando umas informações,shape foi aumentando,inclusive se pegar uma comparação,o shape dele ta maior do que quando começou. mas em relação a informação,os videos dele não tem tanto,mas ele fala coisas que ele fez com ELE.

ander: anderLAN,ou landerlan,ali depois que ficou famosinho,usou e abusou de alguns roidz! ele simplismente é comprado,passa informações que ele mesmo procurou em artigos e falou,nem tudo que ele fala,ele faz com ele. pra mim,esse cara é um lixo!

essas são minhas opiniões sobre esse vloggers de musculação.

Postado

Japo.

Nao gosto do canal do ander,mas ficar falando que o cara cicla,falar que o cara é comprado....acho demais.

Voce nao o conhece,eu tambem não,mas nao gosto de injustiça...falar que o cara é um lixo ,eu sei que é sua opiniao mas se vc perder 5 minutos do seu dia vendo 1 video dele voce verá que o cara é humilde,respeita seus fans.Vide no arnold classic, ele conversava com todos que iam tirar foto com ele com a maior paciência,meu amigo foi tirar foto com ele ,e ele foi bem atencioso....

Portanto ficar taxando pessoas pelo oque voce interpreta pelo "pedaço" de video que você vê é no mínimo errado..

Postado

Japo.

Nao gosto do canal do ander,mas ficar falando que o cara cicla,falar que o cara é comprado....acho demais.

Voce nao o conhece,eu tambem não,mas nao gosto de injustiça...falar que o cara é um lixo ,eu sei que é sua opiniao mas se vc perder 5 minutos do seu dia vendo 1 video dele voce verá que o cara é humilde,respeita seus fans.Vide no arnold classic, ele conversava com todos que iam tirar foto com ele com a maior paciência,meu amigo foi tirar foto com ele ,e ele foi bem atencioso....

Portanto ficar taxando pessoas pelo oque voce interpreta pelo "pedaço" de video que você vê é no mínimo errado..

jason: os videos são bons,passa umas informações legais,bem legais! em varios videos ele diz que ja fez muita cagada,usou umas coisinhas e pah! o shape dele em si,nao sei,mas é "pequeno"

scarpelly: começou do nada,simplesmente fazendo um video só de palhaçada e pegou fama! depois foi passando umas informações,shape foi aumentando,inclusive se pegar uma comparação,o shape dele ta maior do que quando começou. mas em relação a informação,os videos dele não tem tanto,mas ele fala coisas que ele fez com ELE.

ander: anderLAN,ou landerlan,ali depois que ficou famosinho,usou e abusou de alguns roidz! ele simplismente é comprado,passa informações que ele mesmo procurou em artigos e falou,nem tudo que ele fala,ele faz com ele. pra mim,esse cara é um lixo!

essas são minhas opiniões sobre esse vloggers de musculação.

Concordo com o Bunitinho. O Ander trabalha com isso, ele recebe patronício. Ele não pode sair falando que cicla, que faz tal coisa... Não é culpa dele. Ele já afirmou que usa.

O Ander é humilde e eu respeito o trabalho dele.

Também não sou fã das informações que ele passa, afinal são informações básicas que quem treina deveria saber. Ou seja para quem está começando, são informações fundamentais.

Ele não é um lixo. Não sei se você tem algum tipo de encrenca com ele Japo, ou se você não gosta simplesmente pelo fato de outras pessoas não gostarem, mas é realmente chato ficar julgando uma pessoa pelo que faz ou pelo que deixa de fazer.

Abraços a todos.

Postado

eu sou do contra... curto o canal dele, acho que ele passa informações básicas e fundamentais pra quem tá começando!!! acho ele um cara bem humilde, e a campanha do BB não é otário achei top... talves ajude, talves não!!!

o Scarpelly é um retardado, que só faz graça, apresenta produtos novos e fala do monte de bola que já tomou... nada muito relevante, mas é um cara que faz um personagem que deu muito certo, muito humilde sim e presa muito os fãs!!!

O Jason é o cara da informação... só!!! não tem patrocínio (acho q pq ninguém sabe quem é e tmb fala muito sobre AEs), não tem o shape, mas tem muito fã da maromba mesmo...

curto os 3, mas cada um na sua!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...