ectobruto Postado 28 de dezembro de 2013 Postado 28 de dezembro de 2013 Pessoal, estou de volta a este fórum depois de uns anos. Preciso da ajuda de vocês. Estou fazendo cutting (tenho 10.2% de BF) para chegar a uns 6% de BF e assim iniciar meu Bulking. Meu Cutting, só a título de curiosidade, é: 1ª semana: 1cpm franol + 200mg cafeína por dia 2ª semana: 2cpm franol + 400mg cafeína por dia 3ª semana: 2cpm franol + 400mg cafeína por dia 4ª semana: 3cpm franol + 600mg cafeína por dia Terminado meu cutting, iniciarei meu ciclo de Bulking que será de 6 semanas (1º ciclo que faço). Usarei 500mg de Durateston por semana + Winstrol oral todo dia (ainda não decidi a dosagem de Winstrol). Tenho 21 anos, 1,81m, 73kg. A minha dúvida é se posso na TPC usar só o Tamoxifeno por um mês, 3 semanas após o término do ciclo. Além disso, o que acharam do meu ciclo ? A dieta será top. Obrigado, abraços.
ectobruto Postado 28 de dezembro de 2013 Autor Postado 28 de dezembro de 2013 Tenho medo de seguir o protocolo Serms porque já li sobre problemas visuais causados pelo Clomid.
ectobruto Postado 28 de dezembro de 2013 Autor Postado 28 de dezembro de 2013 (editado) Todos os produtos que utilizarei serão originais, sou acadêmico de medicina e os consigo para mim. Editado 28 de dezembro de 2013 por ectobruto
Body Muscle Postado 28 de dezembro de 2013 Postado 28 de dezembro de 2013 pq não sobe seu ciclo pra 8 semanas??? e pq não usa Stano injetável de 4-10??? acho muito mais vantagem... e pode fazer TPC só com tamox sim, mas quanto a esses colaterais de clomid, acho difícil ocorrer, sei que tem mais gente que concorda comigo aqui no forum!!!
ectobruto Postado 28 de dezembro de 2013 Autor Postado 28 de dezembro de 2013 Valeu pela resposta Body Muscle. Bem, é o primeiro ciclo sério que estou fazendo. Já cheguei a utilizar Winstrol oral no passado, mas dosagem muito baixa e só Winstrol sozinho. Então por isso estou meio receoso de fazer um ciclo de 8 semanas, mesmo porque tenho tendência a alopécia androgenética, hipertricose auricular, pele oleosa, enfim.... pensei que fazendo essas 6 semanas teria menos problemas. Outro fator que pesou é a retenção hídrica. Eu retenho bastante e não quero também ficar muito gigante, quero um shape bacana, que pareça relativamente natural. Levando isso em conta, acha meu ciclo bom ? Abraço.
ectobruto Postado 28 de dezembro de 2013 Autor Postado 28 de dezembro de 2013 Quanto ao Stano injetável, eu só consigo stano confiável oral. Já a Dura é original de farmácia. Como é só o Stanol Oral, a hepatotoxicidade não será tão elevada.
Body Muscle Postado 28 de dezembro de 2013 Postado 28 de dezembro de 2013 o ciclo tá legal, mas vc não colocou a dosagem da Stano... e a Dura não retem muito não... só Dura e Stano oral, pouca retenção... a Dura vai começar a fazer efeito a partir da 4ª semana, pode fazer 6 sem problemas, mas com 8 vc aproveita melhor a ação dela!!! e á tenha em mão um IA ou tamox, caso venha sentir sensibilidade no peito!!! ABS
ectobruto Postado 28 de dezembro de 2013 Autor Postado 28 de dezembro de 2013 Vlw pela dica, só iniciarei o ciclo com tudo em mãos !! A dosagem de Stano acho que dever ser 10mg/dia, estou pensando em algo bem de leve mesmo. O cerne do ciclo será a testosterona. É porque o Stano para mim é o mais complicado de conseguir mesmo. Com relação à dieta, tentarei comer o melhor possível! Irei complementar minha alimentação com uma whey, albumina, creatina e tomar uma malto antes do treino. O foda é que como faço medicina tenho pouco tempo, embora tentarei fazer refeições regulares. Quero manter um BF muito baixo então o consumo de gordura será bem restrito na dieta. Meu tipo físico creio que seja intermediário entre ectomorfo e mesomorfo.
ectobruto Postado 28 de dezembro de 2013 Autor Postado 28 de dezembro de 2013 O cutting é isso ai que estou fazendo. E estou também pensando em introduzir uma dosagem elevada de vitamina C na dieta, tipo 1g/dia. É diurético, penso que pode me ajudar a eliminar a água extracelular. Por ser hidrossolúvel e por eu não estar fazendo uso de muitas drogas atualmente, acho que a patogenicidade aos rins e ao fígado será baixa.
Body Muscle Postado 28 de dezembro de 2013 Postado 28 de dezembro de 2013 A vit c legal, mas não funciona como diurético... 10mg de Stano dia, é muito baixo, vai estar inibindo eixo a toa... acho que 30mg dia seria melhor de resultado!!! como essa combinação retem pouco, não se preocupe com isso!!! Quanto a dieta, se não conseguir comer antes do treino, coloque um whey com carbo pré e pós treino!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora