Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting EC + Bulking Dura c/ Winstrol

Post Destacado

Postado

Pessoal, estou de volta a este fórum depois de uns anos. Preciso da ajuda de vocês.

Estou fazendo cutting (tenho 10.2% de BF) para chegar a uns 6% de BF e assim iniciar meu Bulking. Meu Cutting, só a título de curiosidade, é:

1ª semana: 1cpm franol + 200mg cafeína por dia

2ª semana: 2cpm franol + 400mg cafeína por dia

3ª semana: 2cpm franol + 400mg cafeína por dia

4ª semana: 3cpm franol + 600mg cafeína por dia

Terminado meu cutting, iniciarei meu ciclo de Bulking que será de 6 semanas (1º ciclo que faço). Usarei 500mg de Durateston  por semana + Winstrol oral todo dia (ainda não decidi a dosagem de Winstrol).

Tenho 21 anos, 1,81m, 73kg. A minha dúvida é se posso na TPC usar só o Tamoxifeno por um mês, 3 semanas após o término do ciclo. Além disso, o que acharam do meu ciclo ? A dieta será top.

Obrigado, abraços.

Postado

pq não sobe seu ciclo pra 8 semanas??? e pq não usa Stano injetável de 4-10???

acho muito mais vantagem... e pode fazer TPC só com tamox sim, mas quanto a esses colaterais de clomid, acho difícil ocorrer, sei que tem mais gente que concorda comigo aqui no forum!!!

Postado

Valeu pela resposta Body Muscle.

Bem, é o primeiro ciclo sério que estou fazendo. Já cheguei a utilizar Winstrol oral no passado, mas dosagem muito baixa e só Winstrol sozinho.

Então por isso estou meio receoso de fazer um ciclo de 8 semanas, mesmo porque tenho tendência a alopécia androgenética, hipertricose auricular, pele oleosa, enfim.... pensei que fazendo essas 6 semanas teria menos problemas. 

Outro fator que pesou é a retenção hídrica. Eu retenho bastante e não quero também ficar muito gigante, quero um shape bacana, que pareça relativamente natural.

Levando isso em conta, acha meu ciclo bom ? Abraço.

Postado

o ciclo tá legal, mas vc não colocou a dosagem da Stano... e a Dura não retem muito não... só Dura e Stano oral, pouca retenção... a Dura vai começar a fazer efeito a partir da 4ª semana, pode fazer 6 sem problemas, mas com 8 vc aproveita melhor a ação dela!!! e á tenha em mão um IA ou tamox, caso venha sentir sensibilidade no peito!!!

ABS

Postado

Vlw pela dica, só iniciarei o ciclo com tudo em mãos !! A dosagem de Stano acho que dever ser 10mg/dia, estou pensando em algo bem de leve mesmo. O cerne do ciclo será a testosterona. É porque o Stano para mim é o mais complicado de conseguir mesmo.

Com relação à dieta, tentarei comer o melhor possível! Irei complementar minha alimentação com uma whey, albumina, creatina e tomar uma malto antes do treino. O foda é que como faço medicina tenho pouco tempo, embora tentarei fazer refeições regulares.

Quero manter um BF muito baixo então o consumo de gordura será bem restrito na dieta. Meu tipo físico creio que seja intermediário entre ectomorfo e mesomorfo.

Postado

O cutting é isso ai que estou fazendo. E estou também pensando em introduzir uma dosagem elevada de vitamina C na dieta, tipo 1g/dia. É diurético, penso que pode me ajudar a eliminar a água extracelular. Por ser hidrossolúvel e por eu não estar fazendo uso de muitas drogas atualmente, acho que a patogenicidade aos rins e ao fígado será baixa.

Postado

A vit c legal, mas não funciona como diurético... 10mg de Stano dia, é muito baixo, vai estar inibindo eixo a toa... acho que 30mg dia seria melhor de resultado!!! como essa combinação retem pouco, não se preocupe com isso!!!

Quanto a dieta, se não conseguir comer antes do treino, coloque um whey com carbo pré e pós treino!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...