ectobruto Postado 28 de dezembro de 2013 Autor Postado 28 de dezembro de 2013 Verei se coloco 30mg de Stano então. Só que com essa dosagem creio que devo conseguir comprimidos para 3 a 4 semanas. Então acho que usarei o Stano da 4ª-6ª semana do meu Bulking. E outro ponto que acho válido observar é com relação ao uso de finasterida. Faço uso de 1mg/dia, mas durante o ciclo irei interromper o tratamento. Alguns dizem que ele age como um inibidor seletivo de testosterona, ou seja, desperdiçando os AE's. Retornarei a tomar os comprimidos 3 semanas após a última dose de Dura, conjuntamente com a TPC.
Carlão Postado 29 de dezembro de 2013 Postado 29 de dezembro de 2013 (editado) Valeu pela resposta Body Muscle. Bem, é o primeiro ciclo sério que estou fazendo. Já cheguei a utilizar Winstrol oral no passado, mas dosagem muito baixa e só Winstrol sozinho. Então por isso estou meio receoso de fazer um ciclo de 8 semanas, mesmo porque tenho tendência a alopécia androgenética, hipertricose auricular, pele oleosa, enfim.... pensei que fazendo essas 6 semanas teria menos problemas. Outro fator que pesou é a retenção hídrica. Eu retenho bastante e não quero também ficar muito gigante, quero um shape bacana, que pareça relativamente natural. Levando isso em conta, acha meu ciclo bom ? Abraço. Amigo com um ciclo convencional de deca,dura e diana, vc não ficara gigante ex: ganhar uns 20kl, já esse que vc esta citando de stano e dura, não é ciclo pra bulking, e mais para culting! e dosagem de dura esta correta, a de stano aumenta para 40mg dividido ao dia!! ficara melhor assim: 1-6 500mg dura 1-6 40mg stano ( pelo fato dela ser hepatoxica) esse ciclo é mais para definição, pelo fato do stano ter vida curta e ser oral, não passar da 6 semanas! faz pelo menos até 6 semanas!! Editado 29 de dezembro de 2013 por carloscavalcante01
ectobruto Postado 29 de dezembro de 2013 Autor Postado 29 de dezembro de 2013 Valeu carloscavalcante01 ! Mas com relação a ser um ciclo de cutting eu discordo, porque esses esteroides são anabólicos, embora o Winstrol apresente menos ganhos. O meu objetivo é qualidade muscular. Verei se consigo 40mg igual tu disse para o Stano. Mas caso eu não consiga, seria melhor fazer esse 40mg mais para o final do uso de testo ou mais para o início ? A dieta resolvi colocar uma massa boa, albumina, creatina e malto para complementar bem a alimentação.
ectobruto Postado 29 de dezembro de 2013 Autor Postado 29 de dezembro de 2013 outra pergunta. Sei que é muito relativo essa pergunta, mas com esse ciclo e a dieta hipercalórica citada, será que dá para ganhar uns 7kg ao menos nessas 6 semanas ? Diana não estou utilizando brother, é Dura com Stano.
Carlão Postado 29 de dezembro de 2013 Postado 29 de dezembro de 2013 Valeu carloscavalcante01 ! Mas com relação a ser um ciclo de cutting eu discordo, porque esses esteroides são anabólicos, embora o Winstrol apresente menos ganhos. O meu objetivo é qualidade muscular. Verei se consigo 40mg igual tu disse para o Stano. Mas caso eu não consiga, seria melhor fazer esse 40mg mais para o final do uso de testo ou mais para o início ? A dieta resolvi colocar uma massa boa, albumina, creatina e malto para complementar bem a alimentação. Sim amigo, eu sei que ambos são anabólicas, vc mim entendeu mal, eu quis mim expressar citando que esse ciclo é utilizado mais para ganhos secos vc não terá altos ganhos. Vai depender de sua dieta também! Mim expressei mal também pelo seu objetivo você que qualidade muscular, então é mais para culting! Ao meu ponto de vista mais para o final, mais o ideal era iniciar igual e terminar igual!!
Carlão Postado 29 de dezembro de 2013 Postado 29 de dezembro de 2013 outra pergunta. Sei que é muito relativo essa pergunta, mas com esse ciclo e a dieta hipercalórica citada, será que dá para ganhar uns 7kg ao menos nessas 6 semanas ? Diana não estou utilizando brother, é Dura com Stano. Se vc acrescenta-se deca seria mais fácil, já só dura e stano, vai depende muito de organismo, toma cuidado com dieta calcula, não exceda muito as calorias!!
Blackened Postado 29 de dezembro de 2013 Postado 29 de dezembro de 2013 Vc tem 1,81m, 73kg, 10% bf e quer fzr cut? Faz bulk man!! Vc vai ficar a caveira!!! Joga deca, dura e diana como carlos falou
Carlão Postado 29 de dezembro de 2013 Postado 29 de dezembro de 2013 Para vc aproveitar melhor a dura faz assim! 1-8 500mg dura 4-8 40 mg stano porq os efeitos melhores da dura será na 4 e 5 semana!!
Carlão Postado 29 de dezembro de 2013 Postado 29 de dezembro de 2013 (editado) Vc tem 1,81m, 73kg, 10% bf e quer fzr cut? Faz bulk man!! Vc vai ficar a caveira!!! Joga deca, dura e diana como carlos falou Tinha mim ligado na tua altura não 1,81, eu tenho 1,70 e o mesmo peso e fevereiro já quero começar um ciclo de bulk!!! boa colocação blackened! Editado 29 de dezembro de 2013 por carloscavalcante01 Blackened 1
ectobruto Postado 29 de dezembro de 2013 Autor Postado 29 de dezembro de 2013 É porque tinha pensado em reduzir o BF para uns 6% para depois crescer com qualidade e com a musculatura abdominal, principalmente, muito bem desenvolvida. Esse meu BF foi calculada com o uso de 8 dobras cutâneas por um personal, é boa essa medida ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora