Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting EC + Bulking Dura c/ Winstrol

Post Destacado

Postado

Verei se coloco 30mg  de Stano então. Só que com essa dosagem creio que devo conseguir comprimidos para 3 a 4 semanas. Então acho que usarei o Stano da 4ª-6ª semana do meu Bulking.

E outro ponto que acho válido observar é com relação ao uso de finasterida. Faço uso de 1mg/dia, mas durante o ciclo irei interromper o tratamento. Alguns dizem que ele age como um inibidor seletivo de testosterona, ou seja, desperdiçando os AE's. Retornarei a tomar os comprimidos 3 semanas após a última dose de Dura, conjuntamente com a TPC.

Postado (editado)

Valeu pela resposta Body Muscle.

Bem, é o primeiro ciclo sério que estou fazendo. Já cheguei a utilizar Winstrol oral no passado, mas dosagem muito baixa e só Winstrol sozinho.

Então por isso estou meio receoso de fazer um ciclo de 8 semanas, mesmo porque tenho tendência a alopécia androgenética, hipertricose auricular, pele oleosa, enfim.... pensei que fazendo essas 6 semanas teria menos problemas. 

Outro fator que pesou é a retenção hídrica. Eu retenho bastante e não quero também ficar muito gigante, quero um shape bacana, que pareça relativamente natural.

Levando isso em conta, acha meu ciclo bom ? Abraço.

Amigo com um ciclo convencional de deca,dura e diana, vc não ficara gigante ex: ganhar uns 20kl, já esse que vc esta citando de stano e dura, não é ciclo pra bulking, e mais para culting! e dosagem de dura esta correta,  a de stano aumenta para 40mg dividido ao dia!!

ficara melhor assim:

1-6 500mg dura

1-6 40mg stano ( pelo fato dela ser hepatoxica)

esse ciclo é mais para definição, pelo fato do stano ter vida curta e ser oral, não passar da 6 semanas! faz pelo menos até 6 semanas!!

Editado por carloscavalcante01
Postado

Valeu carloscavalcante01 ! Mas com relação a ser um ciclo de cutting eu discordo, porque esses esteroides são anabólicos, embora o Winstrol apresente menos ganhos. O meu objetivo é qualidade muscular. 

Verei se consigo 40mg igual tu disse para o Stano. Mas caso eu não consiga, seria melhor fazer esse 40mg mais para o final do uso de testo ou mais para o início ? 

A dieta resolvi colocar uma massa boa, albumina, creatina e malto para complementar bem a alimentação.

Postado

outra pergunta. Sei que é muito relativo essa pergunta, mas com esse ciclo e a dieta hipercalórica citada, será que dá para ganhar uns 7kg ao menos nessas 6 semanas ? Diana não estou utilizando brother, é Dura com Stano.

Postado

Valeu carloscavalcante01 ! Mas com relação a ser um ciclo de cutting eu discordo, porque esses esteroides são anabólicos, embora o Winstrol apresente menos ganhos. O meu objetivo é qualidade muscular. 

Verei se consigo 40mg igual tu disse para o Stano. Mas caso eu não consiga, seria melhor fazer esse 40mg mais para o final do uso de testo ou mais para o início ? 

A dieta resolvi colocar uma massa boa, albumina, creatina e malto para complementar bem a alimentação.

Sim amigo, eu sei que ambos são anabólicas, vc mim entendeu mal, eu quis mim expressar citando que esse ciclo é utilizado mais para ganhos secos vc não terá altos ganhos. Vai depender de sua dieta também!

Mim expressei mal também pelo seu objetivo você que qualidade muscular, então é mais para culting!

Ao meu ponto de vista mais para o final, mais o ideal era iniciar igual e terminar igual!!

Postado

outra pergunta. Sei que é muito relativo essa pergunta, mas com esse ciclo e a dieta hipercalórica citada, será que dá para ganhar uns 7kg ao menos nessas 6 semanas ? Diana não estou utilizando brother, é Dura com Stano.

Se vc acrescenta-se deca seria mais fácil, já só dura e stano, vai depende muito de organismo, toma cuidado com dieta calcula, não exceda muito as calorias!!  

Postado (editado)

Vc tem 1,81m, 73kg, 10% bf e quer fzr cut? Faz bulk man!! Vc vai ficar a caveira!!! Joga deca, dura e diana como carlos falou

Tinha mim ligado na tua altura não 1,81, eu tenho 1,70 e o mesmo peso e fevereiro já quero começar um ciclo de bulk!!! boa colocação blackened!

Editado por carloscavalcante01
Postado

É porque tinha pensado em reduzir o BF para uns 6% para depois crescer com qualidade e com a musculatura abdominal, principalmente, muito bem desenvolvida. Esse meu BF foi calculada com o uso de 8 dobras cutâneas por um personal, é boa essa medida ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...