Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

A um tempo atras li sobre isso senao me engano em um relato do Maurice , hoje tbm vi em uma formula manipulada entao fui pesquisar , era muito usado em 2005 , isso virou febre , mais os relatos sobre o uso nao eram tao confiantes pois nao tinha ngm grande falando a respeito , e tinha uma questao se a glicerina bi destilada e a mesma coisa que glicerol , o preco e de 3,00 para uma semana , tomavam 2 colheres de sopa para cada 1,5 L de agua ao longo de uma hora antes do treino , virou febre ate nos EUA pois o efeito pump era muito bom junto tomavam vinagre , queria saber se alguem ja tomou e o que acha sobre , desde ja obgd !

Postado

Na Musculação.

A utilização do GLICEROL que promove retenção líquida intracelular, ajuda no AUMENTO DE FORÇA. Mesmo que depois de se acabar o uso do ergo gênico que esteja causando essa retenção, e essa retenção saia toda, é vantagem sim utilizar, pois no período em que você estiver utilizando, treinará com mais intensidade Força, fará o rompimento de mais fibras devido à maior intensidade do treino e isso trará sim um aumento REAL de massa muscular. Uma coisa não exclui a outra.

Todo e qualquer recurso ergo gênio é válido, SABENDO UTILIZÁ-LO.

Postado

Vocês Conhecem a Glicerina (Glicerol).

Qual Suas funções na Musculação?

O glicerol é reconhecido como garantido para o consumo humano desde anos 50, podendo ser empregado em diversos produtos alimentícios para as mais diversas finalidades. Vários estudos mostraram que uma grande quantidade de glicerol (sintético ou natural) pode ser administrada sem aparecimento de qualquer efeito adverso à saúde.

O glicerol é um precursor para a síntese de triacilgliceróis e de fosfolipídios, no fígado e no tecido adiposo. Quando o corpo usa a gordura acumulada como fonte de energia, glicerol e ácidos graxos são libertados na corrente sanguínea. O glicerol pode ser convertido em glucose pelo fígado, providenciando energia para o metabolismo celular.

Postado

vou dar uma pesquisada sobre... sinceramente não conheço nada sobre o assunto!!!

todos os relatos que eu vi gostaram do resultado , pelo jeito o Maurice tava usando quando tava relatando senao me engano !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...