MEDEIROS Postado 7 de junho de 2002 Autor Postado 7 de junho de 2002 Beleza! Bom, hoje já consegui treinar peito e ombro com carga menor e o exercício que eu senti dor no ombro foi o supino inclinado. O resto foi moleza, sem dor.Vou tomar uma injeção de voltarem amanhã para treinar melhor a tarde MEDEIROS
MEDEIROS Postado 7 de junho de 2002 Autor Postado 7 de junho de 2002 Beleza! Bom, hoje já consegui treinar peito e ombro com carga menor e o exercício que eu senti dor no ombro foi o supino inclinado. O resto foi moleza, sem dor.Vou tomar uma injeção de voltarem amanhã para treinar melhor a tarde MEDEIROS
thiago_sa Postado 7 de junho de 2002 Postado 7 de junho de 2002 Eu também sinto um pouco de dor no ombro quando faço supino inclinado
Ahmad Postado 7 de junho de 2002 Postado 7 de junho de 2002 Em 2002-06-07 12:42, thiago_sa escreveu: Eu também sinto um pouco de dor no ombro quando faço supino inclinado Provavelmente esta executando o exercicio de forma errada. Tanto o supino reto como o inclinado devem ser executados da seguinte forma: Supino Inclinado (por exemplo): -Posisione-se em um banco inclinado (30-45 graus) de forma que a barra fique logo acima dos olhos ou testa. -A pegada na barra deve ser um pouco maior que a largura dos ombros. O seu braco devera fazer 90 graus quando a barra estiver enconstada na parte superior do peito. -Antes de retirar a barra do apoio, contraia a escapula, retraindo os ombros para tras, fazendo com que o peito seja a parte mais alta. Esta e uma das grandes falhas ao se executar este exercicio. Na maioria das vezes o individuo fica com os ombros para fora. -Execute o movimento sem deixar que os ombros saiam para os lados.
thiago_sa Postado 7 de junho de 2002 Postado 7 de junho de 2002 Acho que meu problema é na pegada pois quando a barra encosta no peito eu to fazendo um angulo bem menor que 90°
dano Postado 6 de julho de 2002 Postado 6 de julho de 2002 De que forma estará trabalhando melhor o peito? Pegada mais fechada ou aberta?
thiago_sa Postado 7 de julho de 2002 Postado 7 de julho de 2002 a barra tem uma marca, eu coloco aquele segundo menor dedo lá
vitz Postado 7 de julho de 2002 Postado 7 de julho de 2002 quanto mais fechada a barra mais pega o triceps.eu nao concordo c/algumas coisas q o acarra disse;o uso de gelo daquela forma nao é indicado enm o uso de antiinflamatorios.exercicios para o manguito rotador sao muito bons mas o mais importante sao os exercicios para a cadeia antero interna do braço. thiago se vc quiser eu me disponho a te ajudar.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.