Salafrario Postado 12 de julho de 2002 Postado 12 de julho de 2002 Miojo no cafe da manha eh bom ou eu vou engordar envez de ganhar massa magra???????????????
rafaelcorrea Postado 12 de julho de 2002 Postado 12 de julho de 2002 Miojo possue muita gordura. Evita mesmo!
Visitante marie Postado 22 de julho de 2002 Postado 22 de julho de 2002 Miojo nunca te ajudará a ganhar massa magra, o maximo que ele fara por vc é te proporcionar energia para suas atividades fisicas, porém, por ser mto rico em lipidios, vai mesmo é te ajudar a acumular gordura, o café da manha deveria ser a principal refeição do dia, e nao deveria faltar nela frutas,queijo ou leite, presuntos lights como blanket ,e tb pão ,com esses sim vc poderá ter uma alimentação q coopere com ganho de massa magra
LordHunter Postado 23 de julho de 2002 Postado 23 de julho de 2002 Eu costumo comer um pacote antes de treinar, eu acho bom, pq eu preciso de gordura! hehehehe ....mas tambem da mais energia pois nao tomo nada de suplemento...
Visitante Postado 31 de julho de 2002 Postado 31 de julho de 2002 Mensagem sarcastica e ofensiva, usuario em processo de exclusao... [ Esta Mensagem foi editada por: Mark Occh em 2002-07-31 02:21 ]
Hérculesbombado! Postado 4 de agosto de 2002 Postado 4 de agosto de 2002 Miojo é lixo!!Prefiram macarrão integral!
Visitante oliveira Postado 15 de agosto de 2002 Postado 15 de agosto de 2002 eu como cereal integral a base de trigo ou aveia mais leite desnatado mais banana mais mamao acho uma boa pedida
garota carioca Postado 17 de agosto de 2002 Postado 17 de agosto de 2002 miojo engorda muito!!!!!!!!!! esquece isso!procure comer pão integral,compresunto, queijo cottage, queijos.coma alimentos de boa fonte de carbos e pobre em gordura.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.