Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Trembo + Stano + Propi + Diana + ?

xmasur

Post Destacado

Postado

E ai galera, venho vendo alguns Relatos de ciclos e talz, eu meio que ganhei tais drogas: 20 ml Propionato RWR, 20 ml Trembolona RWR , 100 Capsulas Dianabol Lander 10mg , 30 ml Stanozolol Lander...
 E tenho muitas duvidas em relação ao ciclo... HCG e Masteron, queria saber de invez do HCG posso estar usando Profertil 0,5 ml Seg / Qui.

Acompanhei esses 2 Topicos ai :

&

Tava meio que seguindo de exemplo, então queria o auxilio de vocês, uma força pra montar o ciclo corretamente, saber se os EA's que tenho são suficientes, e Se Preciso do Masteron no ciclo!

Vlw pela atenção desde ja galera.

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Acho muito cedo pra vc usar trembo e esse monte de droga... o ciclo com elas é top, mas e depois??? vai usar o que???

Então, na verdade eu nem compraria agora, mas ganhei, e nem vira vender também... então resolvi ciclar junto com um amigo, e tenho diversas duvidas em relação a montagem do ciclo e as outras citadas acima... quando diz : "depois" e "usar oque", diz proximo ciclo,suplementação ou tpc?

Postado

Medidas / Basico: 38 cm Braço, 86 kg, 1,84 altura, 3 anos treino, bf 12%.

Objetivo : Bater 95 kg.

Dieta atual: (bem parecida com a de um relato que segui.)

7:30)  Carnivor + Leite desnatado & Aveia & 2 Claras

10:30) Frango + Batata Doce

13:30) Arroz + Feijão + Salada ( a vontade) + Frango ou Peixe

17:30) Pão integral + Peito de peru + Atum

19:00) Carnivor + Malto + Creatina

21:00) Frango + Batata Doce & Alguma Fruta

23:30) 3 Claras + Aveia

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom man, é isso ai, malz por não ter postado antes, primeira vez em forum...
Meus objetivos são esses ai, e queria essa força pra montar esse ciclo, e pra resolver as duvidas do masteron e as outras, Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...