Foxian Postado 12 de janeiro de 2014 Postado 12 de janeiro de 2014 Boa tarde, Fiz uma breve pesquisa no fórum e não achei nada que se encaixasse exatamente a minha dúvida. Vejo relatos em mais relatos de pessoas usando termogênicos com dieta+ musculação e aeróbicos. Por motivos financeiros e não ter nenhuma academia realmente perto (a pé) de minha residência e estar acima do peso, estou no momento somente fazendo aeróbicos. O termogênico ainda sim faz efeito somente com dieta e aeróbicos (corrida +bike)? Por isso penso em comprar também o Lipo 6, já que vamos dizer não queria pegar muito pesado! Obrigado!
ynjm Postado 12 de janeiro de 2014 Postado 12 de janeiro de 2014 Sim... faz... vc emagrece apenas com dieta... mas não necessariamente só com exercício... A combinação de treino com pesos é formar e manter a massa magra para manter o metabolismo basal alto... só cuidado com aeróbico para quem tá acima do peso para não ferrar os ligamentos.. abraços
Body Muscle Postado 13 de janeiro de 2014 Postado 13 de janeiro de 2014 até emagrece, mas vai perder massa magra, ficar flácido, e vai chegar um ponto, até rápido, que vc vai estagnar e ficar desmotivado!!! (tudo isso sem a musculação, com musculação tudo muda) mas com certeza, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor que ficar sentado, comendo merda e sem fazer nada... se não consegue ir em uma academia, faça seu aeróbio, perca peso e faça treinos ao ar livre como flexão de braço, abdominal, agachamento, afundo, avanço, paralela, barra fixa, etc!! sei que está acima do peso e não consegue a maioria... mas com foco, força, fé e determinação, vc pode mudar seu corpo... vai no youtube e veja uns videos de treino ao ar livre... os mais simples pra começar... e comece uma boa reeducação alimentar... vc vai se surpreende com os resultados... ABS Carluciotrator, Dionatan lopes e RafaelSMG 3
larissaeasestacoes Postado 13 de janeiro de 2014 Postado 13 de janeiro de 2014 Com certeza termogênico irá ajudar no processo de perda de peso, mas não necessariamente em perda de gordura. Existem muitas opões de termogênicos no mercado de suplementação que saem mais em conta. Não precisa necessariamente ser o mais elitizado do mercado como o Oxy Elite Pro, ou aquele outro Lipo Cut X ou Lipo 6. Você pode começar com um chá verde ou até mesmo um Diet Shake para comecar a deixá-la mais saciada durante as refeições.
RafaelSMG Postado 14 de janeiro de 2014 Postado 14 de janeiro de 2014 Cara, eu não tomaria o termogênico logo de cara não... termo é bom pra quem ja tem um bom preparo cardio, senão é como colocar gasolina de alta octanagem em fusca sabe..... Agora depois que você estiver bem perto de seu peso ideal e quiser dar uma secada, daí acho mais valia.... E outra, se der muito estimulo voce vicia e depois num consegue mais viver sem, e o efeito do termo com cafeina cai um pouco com o passar do tempo, dai é tipo um coringa sabe, tem que usar na hora certa....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora