Body Muscle Postado 5 de fevereiro de 2014 Postado 5 de fevereiro de 2014 orra Jow... o braço e a ombrera deu um Up sim... tá legal... com certeza se a Tremb tivesse batido tava ainda mais top... mas vamo que vamo que o tempo não pode parar!!!
cdm Postado 6 de fevereiro de 2014 Autor Postado 6 de fevereiro de 2014 put's logo a tremb ia da zica man não é possível .entra em contato com o fornecedor e talz mais desanima não que já deu um UP legal. acompanhando... que up man? huahuauhauh soh se for pela testo orra Jow... o braço e a ombrera deu um Up sim... tá legal... com certeza se a Tremb tivesse batido tava ainda mais top... mas vamo que vamo que o tempo não pode parar!!! agora que ta ja foi neh.. fazer oq HORA QUE VCS GASTAREM 1K NO CICLO NAO BATER VCS VAO ENTENDER A REVOLTA pqp
Body Muscle Postado 6 de fevereiro de 2014 Postado 6 de fevereiro de 2014 entender a gente entende... mas ficar revoltado aumenta cortisol e isso catabolisa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk liga pros caras, vai que eles mandam um novo, ai vc entra pelo menos no fim do ciclo com a Tremb pra dar um grau!
Bernardo1 Postado 6 de fevereiro de 2014 Postado 6 de fevereiro de 2014 Aquele treco preto é a trembo? lol falo mais nada... tu é corajoso mano.
cdm Postado 6 de fevereiro de 2014 Autor Postado 6 de fevereiro de 2014 entender a gente entende... mas ficar revoltado aumenta cortisol e isso catabolisa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk liga pros caras, vai que eles mandam um novo, ai vc entra pelo menos no fim do ciclo com a Tremb pra dar um grau! huauhahuahu verdade to vendo com eles oq podem fazer Aquele treco preto é a trembo? lol falo mais nada... tu é corajoso mano. dizem q é uahhuahua vi q essa parada da cor é soh por causa do oleo usado.. sei la acho q colocaram azeite balsamico hauhuahuahu Trembolina? Gasolona? azeitona hahahha Então galera, mandei email pros caras pra ver oq podem fazer, eles falaram q de tantas trembos nao é possivel q soh a minha nao bateu, pq ninguem reclamou e tal. Eu expliquei minha situaçao e falei q sempre vi a empresa deles como seria e de produtos de qualidade, mas dessa vez nao bateu mesmo, expliquei q com stano eu senti mais efeito do que agora e tal vamos ver oq vao falar mas to bem sentindo de programar tanto um ciclo e ter resultados sem vergonha assim vlw pelo apoio galera
Body Muscle Postado 6 de fevereiro de 2014 Postado 6 de fevereiro de 2014 manda a foto e mostra a trembo com óleo de azeitona!!! kkkkkkkkkkkkk
Bernardo1 Postado 6 de fevereiro de 2014 Postado 6 de fevereiro de 2014 Parece óleo de peroba. Micael Silva 1
Body Muscle Postado 6 de fevereiro de 2014 Postado 6 de fevereiro de 2014 essa porra parece é verniz maritimo!!!
Micael Silva Postado 7 de fevereiro de 2014 Postado 7 de fevereiro de 2014 Parece óleo de peroba. Pelo menos da pra pegar um bronze. Bernardo1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora