Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Fenil + Trembo + Oxa

Post Destacado

Postado

put's logo a tremb ia da zica man não é possível icon_confused.gif .entra em contato com o fornecedor e talz

mais desanima não que já deu um UP legal.

acompanhando... biggrin.png

que up man? huahuauhauh

soh se for pela testo

orra Jow... o braço e a ombrera deu um Up sim... tá legal... com certeza se a Tremb tivesse batido tava ainda mais top... mas vamo que vamo que o tempo não pode parar!!!

agora que ta ja foi neh.. fazer oq

HORA QUE VCS GASTAREM 1K NO CICLO NAO BATER VCS VAO ENTENDER A REVOLTA

pqp

Postado

entender a gente entende... mas ficar revoltado aumenta cortisol e isso catabolisa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

liga pros caras, vai que eles mandam um novo, ai vc entra pelo menos no fim do ciclo com a Tremb pra dar um grau!

Postado

entender a gente entende... mas ficar revoltado aumenta cortisol e isso catabolisa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

liga pros caras, vai que eles mandam um novo, ai vc entra pelo menos no fim do ciclo com a Tremb pra dar um grau!

huauhahuahu verdade

to vendo com eles oq podem fazer

Aquele treco preto é a trembo? lol falo mais nada... tu é corajoso mano.

dizem q é uahhuahua

vi q essa parada da cor é soh por causa do oleo usado.. sei la

acho q colocaram azeite balsamico hauhuahuahu

Trembolina? Gasolona?

azeitona hahahha

Então galera, mandei email pros caras pra ver oq podem fazer, eles falaram q de tantas trembos nao é possivel q soh a minha nao bateu, pq ninguem reclamou e tal. Eu expliquei minha situaçao e falei q sempre vi a empresa deles como seria e de produtos de qualidade, mas dessa vez nao bateu mesmo, expliquei q com stano eu senti mais efeito do que agora e tal

vamos ver oq vao falar

mas to bem sentindo de programar tanto um ciclo e ter resultados sem vergonha assim

vlw pelo apoio galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...