Emmanuel Martyres Postado 12 de fevereiro de 2014 Postado 12 de fevereiro de 2014 Eu sei, sei q a dose eh alta, mas visto q não bateu direito até agora e falta 4 semanas ainda, resolvi aumentar pra ver se o problema eh a dose ou essa trembo não bateu direito em mim Treino de costas ontem rendeu legal, to fazendo bastante remadas.. Dieta ok tbm Tomei 300mg de cafeína e teve treino de peito e fiz oblíquo também.. To fazendo aquele que eh tipo crucifixo e aí fica um ajudando a não encostar os pesos em cima pra pegar mais o meio do peitoral.. Mais um ponto fraco meu eh ali no meio.. Treino tentando sempre trabalhar bem o peito e não o triceps, sem muita carga.. Aplicações ok e dieta ok vixi,aqui tambem? a gc ja nao disse que vai enviar tremob de outro lote pra voce testar ver se é o lote ou se o problema é voce? tem que aguardar e testar dai..aumentar pra 700mg nao é certo...ai ja é exagero ja disse no outro forum..no proprio forum do gh15 tem dezenas de relatos de PHARMA GRADE, com 1,5gr trembo,10ui gh,1gr masteron com resultados quase nulos...nao é aumentar tanto a dosagem que vai fazer bater cdm, Arnold1989, Bernardo1 e 1 outro 4
cdm Postado 12 de fevereiro de 2014 Autor Postado 12 de fevereiro de 2014 Não consegui dar quote com o cel aqui.. Eh, eu já disse acima q vão enviar 10ml de outro lote pra ver como bate.. Sei q colaterais não são base mas nem com 700 to tendo.. Bom pra mim! Eu fiz as contas q tem 4 semanas ainda, já que não bateu aumentei a dose pra ver, não vou passar de mais essas 4 semanas pq já não vou ter mais testo.. Q dose vc acha q seria mais prudente? Visto q 440 não deu boa, ficaria em torno de 600? Quero q entenda q não to afim de manter a dose pra ver se um dia vai ter resultado
cdm Postado 17 de fevereiro de 2014 Autor Postado 17 de fevereiro de 2014 Salvee galeress Pra tristeza de muitos nao morri, to sumido pq deu pau no pc e ta arrumando.. deve ser olho grande kkkk pra dar uma atualizada aqui dieta stats focado treino, aplics td certo shape melhorando aos poucos vou comecar a 7* semana e vou manter as 700mg de trembo ate o final.. colaterais tao de boa essa semana comeco com a bh e vou relatando ai nos conformes abs
RÔMULO COSTA Postado 17 de fevereiro de 2014 Postado 17 de fevereiro de 2014 posta as novas fotos, vamos ver como ta.
cdm Postado 21 de fevereiro de 2014 Autor Postado 21 de fevereiro de 2014 Atualizando aqui.. Chegou a trembo q me mandaram e veio uma mais clara.. To usando ela desde segunda e vou mandar 560mg por semana,. Visto q soh usei 1 semana da outra acho q não vai fazer tanta diferença assim.. Parece placebo mas já to sentindo melhoras depois q comecei com esse lote.. Vou relatando aí Dieta td certo, treinos ok Cardio essa semana soh fiz hoje pois ando sem tempo depois q começou a facul Mais pra frente coloco uma foto aí pra vcs Parei uns 10 dias com o lipodrene e tomei essa semana denovo nem bateu.. Acho q estou com os receptores saturados Amanhã treino de ombros Abs
cdm Postado 5 de março de 2014 Autor Postado 5 de março de 2014 Fala galeuresss Estou na 9º semana Gostei da trembo mais clara que me mandaram, essa realmente senti diferença.. vascu melhorou e musculos ficaram mais cheios.. pena que ja acabou agora to com trembo bh soh pra fechar o ciclo e fazendo td certinho segue a foto que tirei sabado, retido mas ta valendo
Micael Silva Postado 6 de março de 2014 Postado 6 de março de 2014 Fala galeuresss Estou na 9º semana Gostei da trembo mais clara que me mandaram, essa realmente senti diferença.. vascu melhorou e musculos ficaram mais cheios.. pena que ja acabou agora to com trembo bh soh pra fechar o ciclo e fazendo td certinho segue a foto que tirei sabado, retido mas ta valendo Se ta assim sem bater. Quando bater então vai ficar bom cara.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora