Shibiu Postado 4 de fevereiro de 2003 Postado 4 de fevereiro de 2003 Gostaria de alguma idéia de ciclo de 7 semanas..!!! jah estou com 20 Winstrol... e quero ciclar com Deca Grega... To pensando em 20 Winstrol + 4 Deca Grega! oq vcs acham?!
Shibiu Postado 4 de fevereiro de 2003 Autor Postado 4 de fevereiro de 2003 As doses efetivas de Deca são apartir de 200mg, ou seja uma Deca Grega ou 4 Decas Nacionais, por semana. As dose de Winstrol giral em torno de 150mg(3 Winstrol) por semana, ou até dia sim dia não. O Ideal é fazer isto de 6 a 8 semanas. Qualquer dúvida é só perguntar. entao seriam 8 deca grega, e 24 winstrol?! em 8 semanas?! qual o melhor lugar p/ aplicar sem afetar o treino?! q vc axa?! valew pelas dicas!
Shibiu Postado 4 de fevereiro de 2003 Autor Postado 4 de fevereiro de 2003 E Proteções?! oq devo usar, se eu for fazer este ciclo!? como tomar!? antes?! durante?! após?! a quantidade por dia!?! Desculpae o incomodo... eh q eu quero fazer meu primeiro ciclo sem dúvidas nenhuma! valew!
Original Depot Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 entao seriam 8 deca grega, e 24 winstrol?! em 8 semanas?! qual o melhor lugar p/ aplicar sem afetar o treino?! q vc axa?! valew pelas dicas! Pode aplicar nos glúteos, ou no deltóide(Winstrol). As doses MINIMAS são estas mesmas. Se possível tome Winstrol DSDN.
Ski Diver Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 Para proteção começa a tomar 140mg de legalon/dia e vai até o inicio do uso do clomid, que sérá 21 dias após a ultima aplicação de deca grga, toma 6 comprimidos no primeiro dia e depois toma 1 por dia até acabar 2 caixas
Shibiu Postado 5 de fevereiro de 2003 Autor Postado 5 de fevereiro de 2003 Para proteção começa a tomar 140mg de legalon/dia e vai até o inicio do uso do clomid, que sérá 21 dias após a ultima aplicação de deca grga, toma 6 comprimidos no primeiro dia e depois toma 1 por dia até acabar 2 caixas Valew Pelas dicas!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.