Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso do Xenadrine


EsToY LoCo

Post Destacado

Eu estou na metade do pote de xenadrine e não estou vendo efeito, tomo 2 na manhã e 2 a tarde.

Estava pensando em tomar 3 a tarde será que vou ter algum efeito negativo?

Está é a terceira vez que eu esto tomando a primeira foi uma maravilha perdi 7 kilos a segunda perdi 5, mas agora eu acho que não faz mais feito comigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Ae brother terceiro pote praticamente seus recptores ja foram para op espaco e nao aceitara da mesma forma o xena.... vc ficou quanto tem de pausaa sempre recomendase a tomar o xena por um mes e depois parar mais um ou toma dois e para por dois !!!!falo...

O xena reaalmente da bons resultados muito bom ! ganhei dwefinicao e ainda porcima musculos pois malho antes do aerobico!

Utilize o xena pois é otimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae brother terceiro pote praticamente seus recptores ja foram para op espaco e nao aceitara da mesma forma o xena.... vc ficou quanto tem de pausaa sempre recomendase a tomar o xena por um mes e depois parar mais um ou toma dois e para por dois !!!!falo...

O xena reaalmente da bons resultados muito bom ! ganhei dwefinicao e ainda porcima musculos pois malho antes do aerobico!

Utilize o xena pois é otimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe..

o dropp tá certo...

cara 3 potes d xenadrine?

c é maluco mesmo..

qual tua altura e peso?

vale lembrar q essa porra vicia(mesmo vício observado com a cafeina) pois sua substancia ativa é a efedrina..

vc naum deve fazer isso daí q vc tá fazendo..o certo pra kem começa é tomar 3x por semana d preferencia fazendo EXERCICIO AERÓBICO nos rerspectivos dias..é parte importante do treinamento também..

agora pra kem tomou 3 potes desse treco, eu naum sei o q vc pode fazer mais..muda d termogenico..

e cuidado pra não se ver viciado em xenadrine..

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...