Visitante Rafael Bonifácio Franca Postado 4 de fevereiro de 2003 Postado 4 de fevereiro de 2003 Ae rapaziada que fuma e toma alguma dessas drogas, o cigarro atrapalhou algo em seu ciclo, vc não obteve o resultado esperado??? Ou se algum de vcs souber que se fumar urante um ciclo se não irá fazer os resultados esperados, Um abraço rapaziada!!!!!!
Rogerio Tora Postado 25 de janeiro de 2004 Postado 25 de janeiro de 2004 Uma coisa nao tem nada haver com outra,so que sao duas drogas.O CIGARRO SO PREJUDICA NO PREPARO FISICO.
julieta_ta Postado 25 de janeiro de 2004 Postado 25 de janeiro de 2004 ixe.... meu, na boa? A nicotina nem afeta o ciclo.... porem, como detona sua saude, vai ser um degrau a mais ao anabolismo...... meu...... desencana de cigarro! putz lixo!!!!!
3oit4o Postado 26 de janeiro de 2004 Postado 26 de janeiro de 2004 ixe.... meu, na boa? A nicotina nem afeta o ciclo.... porem, como detona sua saude, vai ser um degrau a mais ao anabolismo...... meu...... desencana de cigarro! putz lixo!!!!! O termo correto seria "um degrau a menos ao anabolismo" ou até mesmo "um degrau a mais no catabolismo"! anabolismo= refere-se ao anabolismo das proteínas (aumento da síntese de proteínas) que faz o músculo "crescer". catabolismo= refere-se ao catabolismo das proteínas (diminuição da síntese de proteínas) que faz o músculo "diminuir". Só prá lembrar
mineiro-sp Postado 26 de janeiro de 2004 Postado 26 de janeiro de 2004 Bom, ficar falando que cigarro faz mal e explicar os efeitos não é preciso... todo mundo tá cansado de saber... O que eu posso te dizer é que ele prejudica o preparo fisico mas não ocorrem nenhuma interação com os AEs. Eu por exemplo fumo um maço de marlboro por dia e sempre que treino forte tenho bons resultados... Estou na nona aplicação de wins e já ganhei 4kg.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.