Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cigarro Vs. Anabolizante!!!!!!!!


Visitante Rafael Bonifácio Franca

Post Destacado

Visitante Rafael Bonifácio Franca

Ae rapaziada que fuma e toma alguma dessas drogas, o cigarro atrapalhou algo em seu ciclo, vc não obteve o resultado esperado???

Ou se algum de vcs souber que se fumar urante um ciclo se não irá fazer os resultados esperados, Um abraço rapaziada!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ixe.... meu, na boa? A nicotina nem afeta o ciclo.... porem, como detona sua saude, vai ser um degrau a mais ao anabolismo......

meu...... desencana de cigarro! putz lixo!!!!!

O termo correto seria "um degrau a menos ao anabolismo" ou até mesmo "um degrau a mais no catabolismo"!

anabolismo= refere-se ao anabolismo das proteínas (aumento da síntese de proteínas) que faz o músculo "crescer".

catabolismo= refere-se ao catabolismo das proteínas (diminuição da síntese de proteínas) que faz o músculo "diminuir".

Só prá lembrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ficar falando que cigarro faz mal e explicar os efeitos não é preciso... todo mundo tá cansado de saber...

O que eu posso te dizer é que ele prejudica o preparo fisico mas não ocorrem nenhuma interação com os AEs.

Eu por exemplo fumo um maço de marlboro por dia e sempre que treino forte tenho bons resultados... Estou na nona aplicação de wins e já ganhei 4kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...