Body Muscle Postado 20 de janeiro de 2014 Postado 20 de janeiro de 2014 fala galera... Alguém já usou esse Lab??? é bom??? ou só mais um under enganador??? tenho um aluno de consultoria que sismou em usar goldlabs, mas to segurando ele até ter certeza que presta...
Bunitinho Postado 20 de janeiro de 2014 Postado 20 de janeiro de 2014 fala galera... Alguém já usou esse Lab??? é bom??? ou só mais um under enganador??? tenho um aluno de consultoria que sismou em usar goldlabs, mas to segurando ele até ter certeza que presta... Eu conheço nego que vende... Mas nunca vi nenhum relato de alguém que já usou. È aquela parada, só usando e vendo relatos pra ver se é bom.
Body Muscle Postado 20 de janeiro de 2014 Autor Postado 20 de janeiro de 2014 vendedor é foda né, pq quem vende fala que é top, "hormonio puro"... mas como não conheço e não sei de ninguém que usou prefiro esperar a galera se manifestar e falar...
Blackened Postado 20 de janeiro de 2014 Postado 20 de janeiro de 2014 O foda é que hoje em dia tem lab p/ cacete... Tem mais lab de anabol do q de suplemento. Prefiro ir nos mais confiáveis...
Body Muscle Postado 20 de janeiro de 2014 Autor Postado 20 de janeiro de 2014 olha... mais do que de suples é difícil, mas realmente tem lab pra cacete... quero ver a opinião do Emmanuel e do Vallirys... se é que ele ainda entra no fórum...
Emmanuel Martyres Postado 20 de janeiro de 2014 Postado 20 de janeiro de 2014 olha... mais do que de suples é difícil, mas realmente tem lab pra cacete... quero ver a opinião do Emmanuel e do Vallirys... se é que ele ainda entra no fórum... toda semana aparece um lab novo..minha opniao é simples,time que se ganha,nao se mexe..usa o que o pessoal ta usando e gostando..eu nao seria o primeiro a arriscar algo..ainda mais mexendo com saude lorD 1
Body Muscle Postado 21 de janeiro de 2014 Autor Postado 21 de janeiro de 2014 pois é, nem eu... mas ele quer usar e já me disse que vai usar, então vou ver o que acontece e depois relato aqui... eu já sei o que vou usar e não vai ser esse lab...
tuner Postado 22 de janeiro de 2014 Postado 22 de janeiro de 2014 pedir pro felix fazer laudo desses lab under pra ver...kkkkk
Micael Silva Postado 22 de janeiro de 2014 Postado 22 de janeiro de 2014 pedir pro felix fazer laudo desses lab under pra ver...kkkkk Isso aumentaria muito a credibilidade dele.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora