Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera sou leigo em ciclos, mas estou aprendendo mto e pesquisando mto; perdoem minha santa ignorância!!!!!! =========================================================================== tenho uma duvida qdo alguém no post escreve assim: Exemplo: Protocolo do ciclo: 1-10 (<--- O que seria 1-10) enantato 400mg (seg e quinta) 1-6 (<--- O que seria 1-6)oxandrolona 60mg tsd 7-12 (<--- O que seria 1-12) stano 100mg dsdn =========================================================================== gostaria que alguem montasse um ciclo p mim de: stano, testogar propionato, oxandrolona; eu li um pouco sobre a meia vida dos esteroides Meia vida dos esteróides anabólicos injetáveis: - Propionato de testosterona: 4.5 dias; - Stanozolol: 1 dia; Meia vida do esteróide anabólico orais: - Oxandrolona: 9 horas Eu estava pensando em fazer um ciclo de 6 semanas: de segunda, quarta e sexta = stano segunda e quinta = propionato(testogar) e tomar oxandrolona de 10 mg 3 vezes ao dia de 4 em 4 horas( tomo 8 da manha, as 16 hrs da tarde e as 00(meia noite). TPC Serms: 1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno 15º - 30º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno silimarina: antes, durante e apos o cilo ( só nao sei como tomar!! se tomo 2 vezes ao dia ou 1 vez ao dia ou de 12 em 12 hrs) Pesquisei aqui no fórum sobre o ciclo de stano, propionato e oxandrolona e nao encontrei.... Grato quem puder me fornercer essa ajuda!!! quero comecar meu ciclo mais breve possivel.. forte abraço a todos

Postado

cara, ninguém aqui no Fórum monta ciclo... nós opinamos em cima de ciclos montados...

1-8 significa o numero de semanas... quer dizer que vc vai usar x droga, com x gramagem da 1ª a 8ª semana... deu pra entender???

já te adianto que silimarina não precisa em TPC nem em meio de ciclo!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...